•  
     

O Livro Das Almas (por Pôtencia)

Numa madrugada, três jovens, Alan, Heberth e Joshua, discutiam o paralelo sobrenatural, eis um que tomou coragem que lhes contou uma lenda, o seu nome era Alan (potência ;)). Apaguem as luzes.


  Diz a lenda, que em 1900 e quebrados... Havia um lago, esse lago tinha um velho que sempre andava por lá, mas ele morreu... Antes de morrer fez um livro, que dizia: "Quem ler este livro morrerá!" - passado muitos anos um jovem achou um livro muito estranho, na rua, e levou para sua casa. Enquanto lia o livro, escutava vozes sussurrando em sua casa. Aquelas vozes entravam na mente fazendo-o não conseguir parar de ler, leu o livro todo em uma noite. Já eram 04:00h da madrugada, ele pegou e colocou o livro embaixo do braço, saiu pela porta... Há relatos que nunca mais tiveram noticias daquele jovem.

  Certo dia, um forasteiro, passando pela vila, viu o mesmo livro no chão, nas paginas finais do livro estava a foto do jovem desaparecido. Mas o forasteiro não entendia, pois a foto se mexia passando por aquele lago. Ele viu um velho sentado em uma cadeira, com um grande pedaço de madeira na mão, mexendo na água do lago. Cada vez que ele mexia ouvia gritos de dor, de lamento e sofrimento. O forasteiro, muito assustado, saiu correndo levando consigo o livro. O forasteiro morreu dias depois de ter lido o livro. Relatos que quando olharam na ultima pagina do livro, havia uma foto do forasteiro pedindo socorro, atrás estava escrito: "Sua alma pede socorro".

  "Isso é oque as pessoas comentam, uns falam "o livro das almas", outros "o livro da magia negra" etc... Não sei se é verdade ou mito... Disseram que a ultima vez que viram um livro estranho foi no norte do Canadá. Dentro de uma cabana abandonada. Com mais de 100 fotos, de pessoas gritando de dor. Quem entra na cabana para tentar pegar o livro, entra em tormento por dias até essa pessoa ler o livro, não parar de ouvir gritos, pedidos de ajuda." - Potência


Por: Potência
Edição e redação: Coragem

NerdBB.com
Última edição por Coragem em 24 ago 2013 18:50, editado 3 vezes no total.
 
Deu mais medo quando ele tava contando essa história pela steam pra nós em crgm kk...sem falar de quando agente começou a falar da Deep Web man, confesso que fiquei com medo...

@Dica: Apaguem a luz antes de lerem..
Última edição por heberth em 24 ago 2013 04:49, editado 2 vezes no total.
 
Se tudo der errado, vou tentar seguir a carreira de escritor/ contador de historia.


haha
 
Bela história, potência ;)!
Espero que você lance um livro mesmo, vai ser dahora.

"... na calada da noite, não se ouvia nada mais do que sua respiração, o bater do coração, um arrepio, com o som de seus dedos batendo às teclas do computador. O vendo soava, em sua janela, como um assovio, como quem diz: "Me deixe entrar"; escutando os estalos da madeira do teto, quando se nota o caminhar de alguém dentro de sua casa; Pedro sabia que não havia ninguém em sua casa além de si, seus pais tinham ido para casa de sua tia, Rebeca; ouve-se um entrondo, vindo mais do interior da casa, com som de vidro quebrando, mesas, cadeiras e sofá sendo arrastadas, quando se virou para porta, Pedro, estava em pleno choque; a maçaneta da porta de seu quarto estava um pouco inclinada, como se houvesse algo ou alguém prestes a abri-la..."
- Coragem
 
poxa boa historia dava um belo filme de terror kk potencia tchira Honda!
 
MONTILA Escreveu:poxa boa historia dava um belo filme de terror kk potencia tchira Honda!

O gênero correto seria Suspense rs
 
e r a p r a f i c a r c o m m e d o? =*
 
eita mais historis pro CDribu zueiro joshuajoshuajoshua