•  
     

- o Melhor Computador do Mundo -

MEU DEEEEEEUS, nossa !
 
para de resgatar topico de 2010
 
oloko meu , essa fera ai '-'
 
tem pcs mto melhores q esse... esse dai ta longe de ser o melhor
 
será que esse pc fica mais de 80 dias ligado sem quebrar ? kkkkkkkkkkkkkkk
 
aff que pc ____ vey
ta loco
 
caramba mano muito loko msm esse pc
caramba mano curtir de mais msm
 
Se tivesse mas gb ia ser melhor !
 
Correção: o melhor computador do mundo

* ESPECIFICAÇÕES:

* Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium
* Processador: 8 GHz
* Memória RAM: 32 Gb
* Placa Gráfica: Intel core i7
* Disco Rigido: 7 Tb
* Outras características: Refrigerador com sistemas de liquidos e ar
Preço:30.000R$
 
da ate inveja de quem tem um pc desse ai! hahaah