•  

O monstruoso asteroide que passou perto da Terra não parece tão assustador nesse vídeo

Imagem

Muitos de nós não prestamos a devida atenção à discreta passagem do asteroide DA14, principalmente por causa do meteorito que caíra horas antes na Rússia, mesmo não havendo relação entre os dois eventos. O fotógrafo Colin Legg, no entanto, mirou seus olhos – e sua câmera – no DA14 e registrou seu vôo, fazendo ele parece um ponto insignificante.

Legg realizou a filmagem no oeste da Austrália, usando uma 5D Mark II e uma 6D apontadas para o céu e tirando fotos a cada nove segundos. É, apesar de toda a repercussão, é difícil identificar o DA14 no meio de tantos outros pontos ;ele está realmente cruzando a tela, começando no canto superior esquerdo e vindo para baixo.

O outro meteorito, que decidiu chegar mais perto da Terra e dar uma passadinha na Rússia, nos mostrou em primeira mão o que poderíamos ter visto caso o DA14 se aproximasse mais. Mas, pensando bem, ele fica melhor lá longe mesmo.

Fonte:
http://www.gizmodo.com.br/o-monstruoso-asteroide-que-passou-perto-da-terra-nao-parece-tao-assustador-nesse-video/

É velho sinto em lamentar mais esse video e fake, no epaço os cometas asteroides etc nao tem cauda de fogo por que la nao tem oxigenio ele so pega fogo quando entra na atmosfera entao e fake :D

Cara isso é fake, Um objeto no espaço não pega fogo kkkkkkkkk

esse ae era um pequeno ja pensou um grande o estrago

mil tretas @_@

fail ? acho que é fake né como os amigos falaram, ele so pega fogo quando atravessa a atmosfera
pra ciência passou pertinho
mais eu acho que foram 33 mil metros, nao lembro mesmo se era isso !
é longe pra k7 kkkk, nem dava pra perceber eu acho !

Renanz1NNN; Escreveu:fail ? acho que é fake né como os amigos falaram, ele so pega fogo quando atravessa a atmosfera
pra ciência passou pertinho
mais eu acho que foram 33 mil metros, nao lembro mesmo se era isso !
é longe pra k7 kkkk, nem dava pra perceber eu acho !

potencia ;) Escreveu:Cara isso é fake, Um objeto no espaço não pega fogo kkkkkkkkk
JuninhoCS Escreveu:É velho sinto em lamentar mais esse video e fake, no epaço os cometas asteroides etc nao tem cauda de fogo por que la nao tem oxigenio ele so pega fogo quando entra na atmosfera entao e fake :D

Também reparei nisso e fui atrás de informações, pois esse site é muito respeitado, então:

São aerólitos e possuem alta concentração de matérias primas e deixam rastros luminosos.
E aquela fumaça vermelha é poeira cósmica.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aer%C3%B3lito

pode ser verdade sim po
até pq o cara tava com uma 5D Mark II e uma 6D
não tava com qualquer câmera pra gravar isso daí
se fosse uma tekpix até saia melhor kk

MobraL^ Escreveu:pode ser verdade sim po
até pq o cara tava com uma 5D Mark II e uma 6D
não tava com qualquer câmera pra gravar isso daí
se fosse uma tekpix até saia melhor kk

Nunca vi ninguém com a Tekpix, mas ela é a câmera mais vendida do Brasil kkkkk'

@ com certeza, é um site respeitado !