O mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012?

Sim
4
20%
Não
16
80%

Total de votos: 20

•  

O mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012?

Muitos pessoas acreditam que o mundo vai acabar em 2012

Será que estão assistindo muitos filmes?

Acho que Sim , Mais o futuro a deus pertence !

rbks Escreveu:Acho que Sim , Mais o futuro a deus pertence !

falou tudo , cara o mundo pode acabar agora , só Deus sabe quando ele vai voltar :D

cara nao temos nem ideia se isso e verdade ou nao?por que ele pode muito bem acabar hoje de madrugada ou amanha ano que vem e assim por diante

Como dizem os historiadores, o mundo poderá se acabar, por causa de alá, alá é tipo um "Deus", alá proclamou que exatamente, entre o dia 31 e 1 de Dezembro/Janeiro, o mundo iria se acabar, não falou como irá se acabar, intão nem me pergunte.
Os historiadores, falavão que antigamente, todos que acreditavão em alá, teria vida após a morte, intão ...
VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! VIVA A ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !

lOl '-'

a sacanagem eh q eh logo no dia do meu aniversário.
Num podia ser no dia 22. ora boas -.-

vai nada se foce ia ter furacão aqui no Brasil este ano :P

é muito provavel que NÃO porque na biblia em nenhum lugar diz que ira acabar em 2012

Como dizia meu avo:Cada coisa a seu tempo.