•  

O que acontece quando você chora no espaço?

Imagem

Chris Hadfield, é um astronauta canadense, o primeiro astronauta de seu país a fazer uma “caminhada espacial” e a comandar uma expedição na Estação Espacial Internacional.

No canal oficial da Agência Espacial Canadense, Hadfield nos apresenta curiosidades da vida de um astronauta. Coisas que em nosso dia a dia passam despercebidas de tão simples e corriqueiras, mas que, sob gravidade zero, podem tomar uma forma totalmente diferente.

s lágrimas não caem, afinal, não há gravidade. Elas apenas se acumulam logo abaixo de seu olho, formando um bolsão de água. Para mostrar o efeito, ele derrama várias gotas próximo ao seu olho, simulando as lágrimas de choro.

“Então, se você continuar chorando, só formando um bolsão cada vez maior de água no seu olho”, Hadfield explica. “Até que eventualmente atravessa seu nariz e vai para seu outro olho. Ou evapora, ou se espalha para sua bochecha. Ou você pega uma toalha e se seca”.

E o astronauta garante: “Seus olhos vão definitivamente chorar no espaço. Mas a grande diferença é que as lágrimas não caem. Então pegue um lencinho”.

Fonte: Agência Espacial Canadense

KK, se eu mijar, como vai sair?? pra onde?? e meus orgãos dentro de mim o que acontece??

Parece que alguem ejaculo na cara dele :icon_cool: :icon_lol:

Imagina Quando for guspir Aquele Guspe Pra baixo kkkkkk Entra tudo no nariz

f0ormigasz' Escreveu:Parece que alguem ejaculo na cara dele :icon_cool: :icon_lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha o papo do cara k :icon_lol:

kkk parece que esta com uma fita no zoio

kkkkkkkkkkkkkk q viagem mano, banho no espaço nem tem como então kkkkkkkkk

Muito legal.

interesante isso

kkk q loko se eu mijasse ia ser igualzinhu!