•  

O que devo estudar mais na apostila pra tirar carta ?

Aew galera alguem ai que ja se habilitou, tem algumas dicas, do que é mais preciso estudar na apostila, além de placas, ? Ou coisas que não são muito precisas, sei lá, algumas dicas de vocês, desde que a intenção seja boa, a ajuda é sempre bem vinda :D

Junniiin1 Escreveu:Aew galera alguem ai que ja se habilitou, tem algumas dicas, do que é mais preciso estudar na apostila, além de placas, ? Ou coisas que não são muito precisas, sei lá, algumas dicas de vocês, desde que a intenção seja boa, a ajuda é sempre bem vinda :D

Estuda mais as placas as regrinhas la , se alguém da tua família tiver carro chama ele (a) pra ir em 1 campo com você da 1 treinada.
Meu pai tirou e foi assim que ele fez kk' .

VictorHugo =] Escreveu:
Junniiin1 Escreveu:Aew galera alguem ai que ja se habilitou, tem algumas dicas, do que é mais preciso estudar na apostila, além de placas, ? Ou coisas que não são muito precisas, sei lá, algumas dicas de vocês, desde que a intenção seja boa, a ajuda é sempre bem vinda :D

Estuda mais as placas as regrinhas la , se alguém da tua família tiver carro chama ele (a) pra ir em 1 campo com você da 1 treinada.
Meu pai tirou e foi assim que ele fez kk' .

Vlw man : D mais o problema no momento no momento nao e andar de carro, é essa zika de cursinho :@