Gostou do Tópico?

Sim
2
100%
Não
0
Sem votos

Total de votos: 2

•  

O que fazer quando estou sem nét? Veja a Resposta

As veses, a internet fica fora do ar, ou cai e demora voltar, hoje eu vou mostrar a você o que você pode fazer quando não tem internet.
Realmente, quando não tem internet, o computador fica uma chatisse, e você liga ele, ve que a internet esta fora do ar, e fica enrrolando para ver se a internet volta, então vou mostrar-lhes o que vc pode fazer para "esperar" a internet voltar.
1º No meu computador, eu baixo muitos programas de vários jeitos, e quando a internet esta fora do ar, eu uso eles, exemplo de um, é o Photoshop, que é um dos melhores programas de edição de fotos, (você pode baixar ele no baixaki.com) então quando a internet esta fora do ar, eu fico editando as fotos que tem no PC, isso ajuda o tempo passar, porque você começa com um simples desenho, e depois o desenho vai virando uma obra.

2º Ver vídeos gravados no PC. Digo gravados, porque não são baixados não, eles são gravados em um programa de captura de tela, eu uso o "YouRecorderFree" Ele captura o vídeo da tela do PC e o som, então eu gravo vários vídeos do youtube, e só os vejo quando não tem NET.

3º Editar vídeos: Ser você cansou de editar fotos, você pode editar vídeos do seu PC, eu sempre que a internet fica fora do ar, eu edito alguns vídeos, coloco legendas, mudo o fundo dos vídeos, coloco músicas, sons estranhos, etc... Confesso, que as veses quando eu termino de editar fotos ou vídeos, eu vejo e a internet já voltou, mais isso só acontece de vez em quando, mais até hoje quando cai eu edito só pra ver se volta rsrs.

4º Criar textos: Se você tem um site, ou blog, e você tem um programa de criar textos, você pode usar sua criatividade para criar os textos, e quando a internet voltar, você coloca no seu site ou Blog, Por exemplo, este post que eu coloquei no meu site, eu fiz quando não tinha internet rsrsrs

5º Organize seus arquivos guardados no PC: Geralmente, os arquivos como fotos, vídeos, e documentos ficam fora de ordem, "fora de pastas, ou fora de ordem mesmo" então você pode organizar elas, colocando mais fácil de serem achadas...

6º Criar um post para seu site ou Blog falando sobre o que você faz quando não tem internet: Isso é bom, porque aí seus visitantes do seu site vão saber o que você faz quando não tem net, e eles poderão fazer o mesmo.

7º Ir na casa dos seus amigos postar o Post no seu site ou Blog: Já que voce não tem net, o jeito é gravar o post num CD e levar pra casa de um amigo para colocar o Post no seu site, e aproveite para conversar com seus amigos PESSOALMENTE!

8º Conhecer seus visinhos: Talvez você é desses que só fica na internet, então você pode aproveitar quando não tem net para conhecer os visinhos, vá na casa deles, (e mexa na net deles rsrs)

Vai estudar. Muito mais produtivo.

aki eh mei dificil fika sem net mais qndo fika mo xato nda pra faze uhsahusa