•  

O que ira acontecer caso vc e sua mulher forem viciados em CS HUEHUE

1 - se eu tivesse uma mulher gostosa dessa nem cs eu ia joga kkkk eu ia fazer outra coisas todo dia !!1

2 - eu jogo cs e minha mina tbm .. mais ela e mon baranga kkkkkkkkkkk mato ela direto

video show EUAHEAUHEUAH

MarcelloPicoli Escreveu:1 - se eu tivesse uma mulher gostosa dessa nem cs eu ia joga kkkk eu ia fazer outra coisas todo dia !!1

2 - eu jogo cs e minha mina tbm .. mais ela e mon baranga kkkkkkkkkkk mato ela direto

como e que e marcello vc namora??????

Ta pior que Sr. & Sr.a Smith

wooow q pira! , todo final de semana minha mina vem em casa, e nós joga cs, tbm.. so q ela é medium mais ela joga rsrs

BrMrques Escreveu:
MarcelloPicoli Escreveu:1 - se eu tivesse uma mulher gostosa dessa nem cs eu ia joga kkkk eu ia fazer outra coisas todo dia !!1

eu to falando de vc bruno meu amor !! kkkkkk vc e a unica paixao que eu tenho s2

MarcelloPicoli Escreveu:
BrMrques Escreveu:

eu to falando de vc bruno meu amor !! kkkkkk vc e a unica paixao que eu tenho s2

acho bom mesmo rum t e amo seu dlc.

N tenho mulher = (((((
osksposkopsk massa o video heim

sei nao vei minha namorada neim curte haha