•  

O que voce faria se ganhasse 1milhao de reais?

malvo Escreveu:Doaria 75% do valor do dinheiro e apenas compraria uma casa e casaria !

dovido se vc duava fala e facil mais qndo tem o dinheiro na mão é outra coisa kkk

Eu iria investir o dinheiro em dois tipos de negocio, em algo que ja estou pensando em começar, e a outra seria imóveis, e até porque deixar dinheiro em banco rendendo em poupança não é mais rentável como antigamente.

o negocio de hj é investir em propriedades (imoveis) ter uma vida tranquila, sem se preocupar com patrao chato no seu pe mandando em voce, enfim, por isso meus jovens investimento é tudo. Claro que todo investimento requer planejamento e dinheiro, mas nesse caso se vc tiver uma grana boa, faça algo para sua grana movimentar e vc ter lucro.

silas barbosa Escreveu:
malvo Escreveu:Doaria 75% do valor do dinheiro e apenas compraria uma casa e casaria !

dovido se vc duava fala e facil mais qndo tem o dinheiro na mão é outra coisa kkk

Dinheiro não mudaria meu coração mano, a graça da vida não é apenas ter dinheiro existem coisas melhores que isso, ter dinheiro é bom ? sim claro sem ele vc não come, não tem onde dormir, porém quanto mais vc tem mais problema c vai té, meu pensamento é simples, ter uma companheira e ganhar uns 3-4milzinho so pra viver tranquilinho !

malvo Escreveu:
silas barbosa Escreveu:

Dinheiro não mudaria meu coração mano, a graça da vida não é apenas ter dinheiro existem coisas melhores que isso, ter dinheiro é bom ? sim claro sem ele vc não come, não tem onde dormir, porém quanto mais vc tem mais problema c vai té, meu pensamento é simples, ter uma companheira e ganhar uns 3-4milzinho so pra viver tranquilinho !

sim, meu pensamento e basicamente igual o seu, ter uma vida tranquila e sussegada, sabendo que vou ter minha grana, sem me preocupar com isso, me casar tambem um dia, e seguir a vida.

FRAGSHOT is; Escreveu:o negocio de hj é investir em propriedades (imoveis) ter uma vida tranquila, sem se preocupar com patrao chato no seu pe mandando em voce, enfim, por isso meus jovens investimento é tudo. Claro que todo investimento requer planejamento e dinheiro, mas nesse caso se vc tiver uma grana boa, faça algo para sua grana movimentar e vc ter lucro.

pior frag aki tem um monte de gente procurando casas pra alugar se vc compra umas casa alugar vc nem precisa trabalhar mais so recebendo todo os mes o aluguel muito bom isso queria ter dinheiro pra compra umas 3 casa so pra viver disso alugando

eu envestiria..para que no futuro eu ter muito dinheiro,e dar uma boa vida aos meus filhos =D

seila eu jaia compra um pc zica o mais top

compraria auma casa,um carro e investir ne uma academia
:icon_rolleyes:
Última edição por RaideN em 18 fev 2013 11:52, editado 1 vez no total.

malvo Escreveu:
silas barbosa Escreveu:

to ligado malvo melhor te 1 real com deus do ke 1 milhão sem ele mais muito fala ke ia doar se tivesse 1 milhão mais qndo pega o dinheiro a historia é outra entendeu fera
e num adianta ter muito dinheiro sem saude por ke seu dinheiro vc vai ter ke gasta tudo com remedios e tratamento

Trataria de investir em algo para garantir meu futuro , oque adianta gastar em bobagem e futuramente ter que vender porque não tem oque comer.