•  

O que voce faria se ganhasse 1milhao de reais?

f0ormigasz' Escreveu:Trataria de investir em algo para garantir meu futuro , oque adianta gastar em bobagem e futuramente ter que vender porque não tem oque comer.

melhor coisa hj em dia é envestir em casas sempre no mes do dinheiro é garantido nem precisa mais trabalhar

FRAGSHOT is; Escreveu:o negocio de hj é investir em propriedades (imoveis) ter uma vida tranquila, sem se preocupar com patrao chato no seu pe mandando em voce, enfim, por isso meus jovens investimento é tudo. Claro que todo investimento requer planejamento e dinheiro, mas nesse caso se vc tiver uma grana boa, faça algo para sua grana movimentar e vc ter lucro.

Lembrando que atualmente todo investimento há riscos, portanto, quem não quer correr risco para investir, melhor ficar com seu dinheiro na mão quieto u.u

primeiro eu ia arrumar um jeito de ganhar mais dinheiro ainda, abrindo um comercio sei la, ai depois eu ia pensar em gastar alguma coisa.

:icon_twisted: comprava os servidores do anderson e desativaria tudo

Compraria uma casa na praia, iria ajudar minha família, compraria um carro, investiria e guardaria o resto.

Ah eu acho que eu viveria dos juros do banco , por num to precisando de nada nao !

Nerd aqui é só o nome do server...

Achei q ia ter um monte de nego postando:
"Criaria um monte de server de cs pra alugar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ixi comprava um pc Gamer fodão pra mim e gastava tudo em games e ainda comprava uma CB1000R =D

Eu comprava tudo de balinhas :D

nao posso falar o que acontece aqui no forum?(SENSURADO) :D