•  

O que voce faria se ganhasse 1milhao de reais?

KKKKKKK 1 milhao de reais na minha mao..... vish

Primeira coisa ia ser isso !

Imagem

depois depositava o resto na minha conta e ia decidir depois !!

Juntava + um poco e comprava uma lamborguine

fellipe Escreveu:Juntava + um poco e comprava uma lamborguine

ai chega no final do ano ai sem tem que pagar o ipva do carro que custa no valor de uma casa comum !! ai se fika falido ! se vc nao for roubado antes ne nao kkkkkkkk

Tu é louco isso sim KKKKKKKK

Depende da origem. Por exemplo: se fosse da mega sena doaria tudo... É um dinheiro muito sujo, que server para lavagem de dinheiro e acumulado com nosso dinheiro..

Agora se ganhasse de alguem como prémio ou sei lá o que, Pagaria viagens para os meus pais o resto da vida, compraria casas para ganhar dinheiro lógico e investiria nos meus estudos e na minha empresa :D

jao zika memo Escreveu:

ai chega no final do ano ai sem tem que pagar o ipva do carro que custa no valor de uma casa comum !! ai se fika falido ! se vc nao for roubado antes ne nao kkkkkkkk

Pensando bem Iria por no banco e deixar da lucro '-'

aaaaah sei lá mano ... mil trestas kkkkkkkkkk

NerdBB.com # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3̲̅] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA ! ♥

Vei se eu tivesse 1 milhão, compraria 4 casas boa na praia, pelo menos gastaria uns 700 mil nelas, e os outros 300 reformaria minha casa,e não compraria carro de luxo, pois isso é uma compra não valorizada e já imovel nunca você vai perde se investir e sim sempre lucrar !

FRAGSHOT is; Escreveu::icon_question:

Compraria um carro, tipo uma Santa Fé ou uma Hillux SW4, depois investiria no comercio do meu pai.

eu investiria num site _____ '-'