•  

O que voce faria se ganhasse 1milhao de reais?

:icon_question:

Investia Um tanto de quanta em algo que Lucra-se, para tentar Dobrar o Dinheiro, Como um comercio ou outra coisa...
Também compraria uma casa em lugar mais calmo, fora de poluição.

compraria umas 3 casas e colocava para alugar, compraria uma casa de praia,viajaria bastante e deixava um pouco do banco, e ajudaria a familia.

comprava umas casa pra alugar e o resto deixava no banco pra ganha juros kkk

o melhor investimento que sempre vai lucrar e imovel, alugueis e outros. Investimento pelo qual voce nao precisa trabalhar.

eu se eu ganhasse 1 milhão de reais eu ia no shoping fazer compras nossa eu ia compra tanta ropa !! tanto sapato ... tanta joia kkkkk acho que em 1 semana gastava tudo !! comprava casa !! carro !! um pc muito zika de 20 mil reais que eu vi na net !! seria a melhor jogadora de cs kkkkkkkk

FRAGSHOT is; Escreveu:o melhor investimento que sempre vai lucrar e imovel, alugueis e outros. Investimento pelo qual você não precisa trabalhar.

Sim, Compra Um monte de Imóvel em locais diferentes.
Compra um terreno Grande, Faz uma pousada.
Isso lucra também.

BarbaraPicoli Escreveu:eu se eu ganhasse 1 milhão de reais eu ia no shoping fazer compras nossa eu ia compra tanta ropa !! tanto sapato ... tanta joia kkkkk acho que em 1 semana gastava tudo !! comprava casa !! carro !! um pc muito zika de 20 mil reais que eu vi na net !! seria a melhor jogadora de cs kkkkkkkk

rsrsr, realmente nao duraria 1semana seu milhao rs.. mulher adora gastar ne rs.

FRAGSHOT is; Escreveu:
BarbaraPicoli Escreveu:eu se eu ganhasse 1 milhão de reais eu ia no shoping fazer compras nossa eu ia compra tanta ropa !! tanto sapato ... tanta joia kkkkk acho que em 1 semana gastava tudo !! comprava casa !! carro !! um pc muito zika de 20 mil reais que eu vi na net !! seria a melhor jogadora de cs kkkkkkkk

rsrsr, realmente nao duraria 1semana seu milhao rs.. mulher adora gastar ne rs.

kkkk acho que se durar 1 semana e lucro !!

Doaria 75% do valor do dinheiro e apenas compraria uma casa e casaria !