•  

O Verdadeiro Bunny Jump

1 – Você terá que pular no scroll do mouse, para isso digite o seguinte comando no console:

bind MWHEELDOWN jump

Agora quando você rolar o scroll para baixo,ele irá pular.

2 – Para fazer o movimento com perfeição, você deve selecionar a ‘knive’ e correr (W)
para uma direção reta,quando alcançar a velocidade máxima, pule (scrool down),quando estiver no ar solte o (W), aperte (D) e vire o mouse para a direita.
Agora você irá repetir o mesmo movimento para a esquerda, pule ,quando estiver no ar solte o (W), aperte (A) e vire o mouse para a esquerda.

3 – Tente manter uma sincronização,após cair,repita novamente o movimento para o lado contrario.

4 – Se no meio no bunny você estiver perdendo velocidade, não inverta o lado.
Ex: Faça o movimento duas vezes para o mesmo lado e depois inverta denovo.

Aumente a sensibilidade do mouse, assim ele irá se mover mais rapidamente.

Créditos : Funny Killers
Formatação : Matheus

bacana ^^

pulo com o espaco memo :icon_lol:

Eu curti joinha XD

Mas...Knive

bunnar e a coisa mais facil ... aprende a bunnar oou jogano modo bunnyhop oou surf pq todos os servs tem bunny ativo :D

Chuuck Escreveu:bunnar e a coisa mais facil ... aprende a bunnar oou jogano modo bunnyhop oou surf pq todos os servs tem bunny ativo :D

Aqueles possuem plugin de BunnyHop e assim fica fácil, apenas é só segurar espaço e controlar com as teclas A e D junto com o mouse.

Obrigado a quem gostou do tópico.

Maath; Escreveu:
Chuuck Escreveu:bunnar e a coisa mais facil ... aprende a bunnar oou jogano modo bunnyhop oou surf pq todos os servs tem bunny ativo :D

Aqueles possuem plugin de BunnyHop e assim fica fácil, apenas é só segurar espaço e controlar com as teclas A e D junto com o mouse.

poh mais ajuda a ter uma noçao de como faze na hr de ___ o scroll ... eu aprendi a bunna sem o plugin assin .. jogano surf

Chuuck Escreveu:
Maath; Escreveu:

poh mais ajuda a ter uma noçao de como faze na hr de ___ o scroll ... eu aprendi a bunna sem o plugin assin .. jogano surf

Sim ajuda, mas para ser um "bunner" tem que apender a bunnar sem o plugin..
Eu sou um fã de servers DeathRun e BHop :}

Tó pulando que nem macaco :icon_lol: