•  
     

O vídeo de vulcão mais incrível do mundo

Imagem

Grupo encara temperaturas altíssimas e perigos mortais para realizar uma filmagem incrível do interior de um vulcão no pacífico.

“The Most Incredible Volcano Video of ALL Time” é o nome que Geoff Mackley, Bradley Ambrose and Nathan Berg deram a um vídeo que fizeram e vem circulando na internet nos últimos dias. As filmagens ocorreram no vulcão Marum, localizado na ilha de Ambrym no arquipélago de Vanuatu.

Para vencer a maior adversidade da missão, a temperatura altíssima causada pelo lago de lava, o grupo usou aparelho de respiração que geralmente é utilizado por brigadas de incêndio. Além disso, foi utilizada uma vestimenta a prova de calor. Estes aparatos permitiram com que os integrantes da missão ficassem por até 40 minutos bem próximos da lava.

O vídeo leva uma marca d’água porque, segundo os autores, a expedição levou quase dois meses e teve um custo altíssimo e vender o vídeo é uma maneira de recuperar uma parte do investimento. Nada mais justo, considerando todos os riscos envolvidos.

Mesmo assim a equipe foi legal conosco e, mesmo com a marca d’água, o vídeo é de tirar o fôlego. Veja só:


Fonte !
 
meu deus eu nao sem que e mais loko o vulcao ou este homem ae
 
Ta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ja taria pegando fogo'