•  

ODEIO ESTUDAR!

pra você que odeia estudar como eu! kkk

Fonte: youtube e eu

oque leva um cara a grava um video sobre escola mano ja nao gosto nem
de i mano huhauHAuHau

esse é um dos meus kkkk

Depois que nao conseguem um emprego choram !!

Nao velho eu gosto de Estudar até pq Estudar é o Futuro. Cs é Diversao nao Futuro ...

potencia ;) Escreveu:Depois que nao conseguem um emprego choram !!

emprego não da skill!

[G]iroto Escreveu:
potencia ;) Escreveu:Depois que nao conseguem um emprego choram !!

emprego não da skill!

Skill não da renda, dinheiro, verdinha, salário, bem estar....mas a vida é que nem bund* cada um tem a sua xD

Mano pra falar a verdade esse cara aí do vídeo é um palhaço e o engraçado é que enquanto é jovem fala tudo isso, aí quando tiver seus filhos, for mais velho e perceber que não pode dar do bom e do melhor pra ele que vai se arrepender. E acorda pra vida, agente não vai ter mãe e pai para sempre, uma hora infelizmente eles nos deixam.

Acho que o cara do vídeo está mais revoltado com as condições precárias da escola!O ensino parece não ser dos melhores e ele está indignado!Em certo ponto concordo com ele quem nunca acordou cedo pegou buzu lotado e o professor não foi pra aula!Acho que o vídeo dele foi mais uma sátira já que o mesmo no final justifica o por que de ir para escola!Bastante criativo!De fato a maioria das coisas que você aprende na escola você não irá usar no futuro.E realmente matérias ensinando como sobreviver seriam muito úteis no dia de hoje.Até porque muito se ensina para os jovens mais não explica onde você usará essas matérias se o cara for para uma faculdade o curso que ele escolher será as matérias que ele terá que se dedicar!

estudar e bom cara pretendo me forma em direito advogada na vara de familia