•  

OFFICIAL - Sony anuncia o PlayStation 4

Anunciado hoje pela Sony em New York o lançamento do mais esperado console, o PlayStation 4. A maior novidade é a arquitetura composta por 8gb de memória semelhante a um PC.

Imagem

A apresentação começou com um video institucional, mostrando toda a tragetorio do console de maior sucesso no mundo.
O Playstation 4 foi baseado na plataforma x86, igual um PC com 8gb de memória ram dedicada totalmente para gráficos.

DualShock 4

Imagem

O novo controle vem de serie com uma luz para identificar os jogadores e conta também com um pequeno touchpad. No controle existe um botão “Share” para compartilhar vídeos e fotos na rede, entre os amigos e demais jogadores.

Gravação de vídeo

Imagem

Será possível com PlayStation 4 gravar um vídeo durante uma partida e com muita facilidade compartilhar com seus amigos. Útil para desvendar macetes do jogos, ou dificuldade em avançar de fase em determinado jogo!

Integração com PS Vita

O PS Vita será usado de forma integrada ao PlayStation 4. O console portátil da Sony será como um controle similar ao do Wii U, sendo assim, os jogos do PS4 podem ser transmitidos para a tela do PS Vita sem problemas.

Killzone: Shadow Fall

O primeiro jogo para PS4 foi apresentado em tempo real no evento. O game mostra porque o PS4 chegou para marcar, o poder do console é incrivel, com vários diversos gráficos acontecendo na tela simultaneamente.

Fonte: sitecs

kk mobral agora se so fala em play 4 vai ser o primeiro a compra lek kkk

Show !! Acabei de falar la no seu outro topico kkkkkkkkkkk

nem vo comprar, não sou lá tão fã de Playstation, prefiro XBox, mas até que to bem empolgado com esse novo projeto da Sony :3

MobraL^ Escreveu:nem vo comprar, não sou lá tão fã de Playstation, prefiro XBox, mas até que to bem empolgado com esse novo projeto da Sony :3

da para ver ahaha sei nao kkkk

Deve chegar muito caro aqui... atualmente tenho o xbox360... mais tive ps1 e tenho o ps2 ... sempre gostei da Sony... só mudei de console por algumas opções mesmo do xbox...

Só dá pena os impostos cobrados aqui... algo em torno de 500 dólares uns 900 reais a gente ter que pagar uns 2000...

O jeito é esperar abaixar um pouco o preço.

quantos comentarios sobre mim rs

Mano, esse jogo naomi para o ps3 é um lixo, e maldita sony fd.p, mal posso ver seus movimentos, agora que comprei o ps3 vc lança o 4 ? :@@@

Esse controle do ps4 não tinha como ficar mais feio.

VoaSeuEmo Escreveu:Esse controle do ps4 não tinha como ficar mais feio.

vish, esse controle aí tá que nem umas minas
meio feinho, mas vai ver é até boa de pegar HEAUHEAUEHAUEHAUEAHEUAHEU
enfim, o controle é feio sim, mas talvez seja bem prático e bem ____ de jogar com ele, vamo aguardar o E3 pra mais informações :icon_cool:

PS4 vai ta vindo com tudo,com suporte psn vai ficar show.