•  

OIA O QUE APREDI A FAZER + OU -

$_______$$$___$$___$$$$___$$$ $____$$$_ __$$$$___$$___$$$$_$$$$$___$$$ $___$$___ ___$$$$__$$$__$$$_$$$$$____$$$ $__$$___$ $__$$$$_$$$$___$_$$$$$_____$$$ $_$$$__$$ $$_$$$$$_$$____$$$$$$_____$$$$ $_$$__$$$ $$$$_$$$$_$___$$$$$$_$___$$$$$ _$___$$$_ $$$$$$_$$$_$__$$$$$$_$$_$$$$$_ $___$$$$_ __$$$$$$_$_$$$_$$$$$$$_$$$$$__ __$$$$$__ $$$_$$$$$$_$$$$_$$$$$$_$$$$___ $$$$$____ _$$$$_$$$$$$_$$__$$$$$_$$$__$$ $$$______ _____$$$_$$$$$_$__$$$$_$__$$$$ _________ __________$_$$$$__$$$$__$$$$__ _________ _______________$$_$$$_$$$_____ _________ _________________$$$$$$_______ _________ _______________$$$$$$$$$$_____ _________ ______________$$$$$$$$$$$$____ _________ _____________$$$$$$$$$$$$$____ _________ ____________$$$$$$$$$$$$$$$___ _________ ___________$$$$$$$$$$$_$$$$___ _________ __________$$$$$$$$$$$_$$$$$___ _________ ___$______$$$$$_$_$$$_$$$$$$__ _________ ___$$____$$$$_$$_$$$__$$$$_$__ _________ ____$$__$$$$_$$_$$$$______$$$_ _________ _____$$_$$$$_$$_$$$$_______$$$ _________ _____$$$_$$_$$$_$$$$$______$$$ $________ ______$$$__$$$_$__$$$$________ _________ ______$$$$$$$$_____$$$________ _________ ______$O$O$$$______$$$________ _________ _____$_$$$$$$_______$$$_______ _________ __$$$_$@$$_______$$$$_________ _________[

i oque é isso ??

vc ta qrendo representar muito dinheiro? oq ser isso?

RaideN Escreveu:i oque é isso ??

Tbm to tentando descobri kkkkkk

que e isto man

Parece meu cabelo ali vei :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: , mais eu acho que é uma menina com cabela grande !

cara você é louco que diabo é isso

Acho que era pra ser um cachorro ._.

2 renas ?

Man nao e por nada nao mas se tomou seu remedio hoje ? :icon_lol: que isso man ? :icon_eek: