•  

Olha o brinquedo xD'

ta querendo se aparecer pra que mlk? , tu acha legal ter um porte ilegal de arma dentro de casa? , sabe o pra que teu irmão vai usar essa arma? , sabe se ele ta roubando, traficando ou então ameaçando pessoas inocentes com isso.
Sorte a tua eu não ti conhecer e morar perto da sua casa ... porte ilegal de armas de fogo é crime, e quem cometi um crime seja ele quem for é um ___!

Infratores da lei bom é infratores morto. e se não gostou do meu comentario, sinto muito, a verdade dói.

sausahusuhausuauhshuahuuh
Nego é ____
eu nem falo nada, com essa cara de ___ dele
invez de tirar onda
é capaz de dar um tiro no proprio pe :icon_lol:

Nem precisa morar na msm cidade, basta saber aonde mora e cidade que já serve :icon_mrgreen:
Que tiro no pé o que Well, tem que estourar é o rego dele, dai vai aprender.

asuahauasuhahuhua Pior que é msm
Na verdade, nao sei a graça que o pessoal tem em dizer que é bandido
aqui perto de casa tem muitos
Se fosse eu, teria ate vergonha meu !

deixa ele ser feliz gente.
ele é adolescente ksksksk

Kinect e Wii é para os fracos kkkkkkkkk

Ser feliz?? Isso é coisa de ser infeliz, tem que ter vergonha na cara e ainda por cima por criar uma porcaria de tópico para mostrar ele empunhando uma arma.
Isso é falta de laço.

kkkkkkkkk neem falo nada eles para esses cara, A arma é do meu Irmao eu Faso Oque eu Quiser, Nem vem falar ___ aki naum

vihhgust Escreveu:kkkkkkkkk neem falo nada eles para esses cara, A arma é do meu Irmao eu Faso Oque eu Quiser, Nem vem falar ___ aki naum

Ninguém ta falando ___, tu que está postando porcarias aqui, se tu faz o que tu quiser, então coloca ela no ___ e atira, como eu falei, tu vai ficar mundialmente conhecido ;)

so mais uma 9mm