•  
     

Olha o TIIIRROOOO!!!



KKKKKKKK , se gostou da um joinha ai... :P

Admin : Diferenciadow - NerdBB.com

Msn: adm-diferenciadow@hotmail.com add la

nao esqueça de dar joinha ein! kk
 
KKKKK Muito bom KKKK
____ a hora que ele cai kkkk'
 
Já tem esse vídeo aqui se não me engano é o terceiro , antes de colocar vídeo ou qualquer coisa aqui pesquisa antes para ver se já não tem igual . E para de ficar pedindo joinha isso é por merecimento . Ate hoje aqui eu nunca pedi joinha a ninguém !
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
correu igual o Usain Bolt SUHAuhsHUShusHUS
 
a ja e velha ja '-'
 
aff mas 1 dessa
ja vi uns 5 topico disso!
so mudam o titulo
 
juniorcosta Escreveu:correu igual o Usain Bolt SUHAuhsHUShusHUS
 
KKKKK boa
 
RS ja vi esse video muito comedia kkkk !