•  

Olhem o Xitão..

Cuidado com as advertências fica criar tópico assim sem necessidades.

troll
kkkkkkkkkkkkkkk

falto o xororo kkkkkk troll

Milenah Escreveu:Muito besta esse menino,kkkkkkkkkkkk'

Sou besta não, foi apenas distração.. já que tinha milhares de gente online e ninguém se movimentava e tau..ai fiz isso ai, desculpa quem não gostou =/

Hugo Escreveu:Cuidado com as advertências fica criar tópico assim sem necessidades.

Hugo, como eu já disse...foi apenas uma distração. Eu sei que eu poderia colocar em ''Servers e Lixeira'' mas é a paradinha é engraçada e tem um tempo que ninguém aparece aqui trollando os outros.

SpiGuEr Escreveu:Kd a Graça mano ? Evita Cria esses tipo de tópico pq da muito trabalhos pros MOD :icon_razz:

Eu acho que esse tópico tem sentido, porque o titulo é ''olhem o xitão'' e ele aparece na foto ai.. não tenho culpa se tiveram um pessoal ai que riu pra caramba. =D

Faeelziin Escreveu:

Sou besta não, foi apenas distração.. já que tinha milhares de gente online e ninguém se movimentava e tau..ai fiz isso ai, desculpa quem não gostou =/

Eu sei uai,agora vai me dizer que nao sabe oque e kkkkkkkkkkkk'.
Eu so falei que vc e besta,besta pra mim e bobo.
Se nao aceita brincadeira posso fazer nada

Milenah Escreveu:
Faeelziin Escreveu:

Eu sei uai,agora vai me dizer que nao sabe oque e kkkkkkkkkkkk'.
Eu so falei que vc e besta,besta pra mim e bobo.
Se nao aceita brincadeira posso fazer nada

É claro que eu entendi sim, relaxa..posso ser maluco, mas não sou lerdo =/ KKKKK u.u

entaum ta,heheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei ke ia ter um cara com xiter