•  
     

Onde compro um desses?

Nas Casas Bahia no Crediário em 24x sem juros !

Deve ter sido criado desde de pequeno desse modo! Tirar da floresta ou que seja, com certeza não fica assim ! :()
 
Provavelmente isso aí é na Rússia, jajá aparece vídeo de um cara com uma hiena como cachorro de estimação sei lá...


OIHAOIEHIOHAEIOHOEAHHAEHAEOHOAEHIHAEO

mas eu fico impressionado com a beleza do animal, lindo demais pqp!
 
braaian Escreveu:Provavelmente isso aí é na Rússia, jajá aparece vídeo de um cara com uma hiena como cachorro de estimação sei lá...


OIHAOIEHIOHAEIOHOEAHHAEHAEOHOAEHIHAEO

mas eu fico impressionado com a beleza do animal, lindo demais pqp!


kkkkkkkkkkkk tanto bicho pra vc flar, e vc fla logo hiena mano? kkkkkk
 
kkkkkkk vo coloca um no quintal de casa! ai só vo querer ver ladrão ou mlk ___ pulando no meu quintal atras de pipa :icon_twisted:
 
Muito bonito !
 
O segredo é:

1°Ser bilhonário
2°Comprar 200Kg de carne por dia
3°Ter uma manssão maior do que a do Scarface!
4°Ter um sofá azul pro bicho durmir!
:icon_lol:
 
Quero um >_<
 
nossa tigre muito manso e fofinho *=*
 
que ___...
 
se vc discubir, me fala tambem viu mano !!