•  

Oque eu penso.

Tem gente que diz que a vida é sofrida
Tem gente que diz que a vida é muito dificil de lidar
Tem gente que diz que a vida é muito dificil de intender ou viver
Tem gente que diz que a vida é uma maré de sorte para os poucos que tem humildade
Tem gente que diz que te ama e depois te abandona
Tem gente que diz que nunca vai te esquecer, mais se ficar 5 dias sem conversar ja pergunta se você mudou
Tem gente que diz ser seu melhor amigo, mais na hora que o fogo almentar e não der tempo de você passa ele desiste e te deicha
Tem gente que diz que áh vida após a morte
Tem gente que diz que após a morte iremos para o céu ou para o inferno
Tem gente que acredita que o mundo um dia vai acabar.

Mais agora eu lhe digo , você não acha que pra tudo isso acontecer pra tudo isso não ter uma razão pois algumas as vezes tem respostas mais algumas somente a palavra de deus revelará , Acredita em vida após a morte ? , eu não pois se fosse ter uma outra vida deus não colocaria essa primeira tão dificil para vs achar que oque tem pra vir e bom ^^ .

Fica dica pra todos vocêis oque eu penso e deicho de pensar - By [P]anda -.

caramba falo tudo ;D

Pocha e so oque eu penso :/

Mano voce falou tudo , tem gente q reclama de barriga cheia !

Né não

Ai ____ cada um ushuhsa

Mano algumas partes que você falou ai tem razão , tem gente que reclama de barriga cheia e mau sabe que e feliz . Se fomos parar para pensar tem gente passando fome , morrendo por falta de comida como na africa . Então temos que ser feliz porque tem gente que nem casa e família tem nem um teto para morar e sempre esta com um sorriso no rosto .

[P]anda Escreveu:Pocha e so oque eu penso :/

Pego no google né :icon_twisted:

MTS* Escreveu:
[P]anda Escreveu:Pocha e so oque eu penso :/

Pego no google né :icon_twisted:

ele n pegou em mim n :icon_lol:

tem gente que vive chorando de barriga cheia !