•  
     

Oque Junin faz quando não tem nada pra comer.



Me mama com ketchup e queijo ralado :icon_razz:
 
Que ___!

Ele tem Coca na geladeira, mas não tem comida -.-
 
___ mesmo, se liga na voz dele kkkkk
coca zero ainda
 
Pior parte ele rasgando o papel e da com o dedo na geladeira. KKKKK

"Ai meu dedo"
 
nossa q bobeira , comer papel
tinha q ter expludido o butijão de gás na hora q ele ligo o fogo isso sim !
 
PREFIRO FICAR SEM COMER DOQ FAZER ESSA PUTARIA O CARA QUASE MORREU INTALADO ALI
KKKK DPS ELE VAI _____ 1 ANO .... K
 
se to em casa sozinho e nao tiver nada oque comer prefiro tomara bastante água e comer
açúcar e toddy kkkkkk
 
ummm que delicia essa comida ! ahshahsha cara loco !
 
Igualzin o Junin :icon_twisted:
 
kkkkkkkkkkk mano ri muito aqui , o cara come papel kkk que loco . kkkkkkk