•  
     

Os 10 maiores Nerds do cinema

Hoje é dia do Orgulho Nerd! E como tal, não poderíamos deixar passar em branco. Assim, elaboramos uma lista TOP 10! Os dez maiores personagens Nerds de todos os tempos

1

Gilbert Grisson - “CSI Las Vegas”:
Grisson faz o tipo nerd introspectivo e completamente dedicado ao trabalho de desvendar os mistérios do crime.

Imagem

2

Peter Parker – “O Homem Aranha”:
Em “O Homem Aranha”, Peter Park encara uma verdadeiro nerd. Com direito a óculos e fala balbuciada. Além de ser totalmente desajeitado com as mulheres.

Imagem

3

Milhouse - “Os Simpsons”:
Mesmo no mundo da animação há espaço para os nerds. O incrível seriado de maior popularidade e tempo de exibição da televisão norte-americana, “Os Simpsons” retratou os nerds através de Milhouse. Apesar da postura certinho e dos óculos aprumados, Milhouse não é lá muito, digamos, inteligente, e sempre cai nas armações que Bart arma para ele. Esse integra o time nerd mais pelo jeito de ser do que por seu intelecto.

Imagem

4

Marty McFly – “De volta para o Futuro”:
Marty McFly é a face do nerd dos anos 80. Era "CDF", curtia rock, videogame, guitarra e um bom skate. Eis os ingredientes perfeitos para o protagonista de “De volta para o Futuro” fazer jus a sua presença nesta lista. McFly era o queridinho da década de 80 e foi protagonizado no cinema por Michael J. Fox. Ele sem dúvida representou adequadamente os nerds de seu tempo.

Imagem

5

Michael Scofield - “Prision Break”:
Michael Scofield também merece figurar nesta lista. O protagonista da série “Prision Break” é um nerd tanto pelo intelecto quanto pelo modo de agir. Michael Scofield tem um enorme senso moral e um grande coração.

Imagem

6

Sheldon – “The Big Bang Theory”.
Eis um seriado nerd, que retrata nerds, feito para nerds, ou não, como diria o nerd Azaghal. O seriado norte-americano tem feito muito sucesso e gerado repercussão em torno do cotidiano de dois amigos daqueles bem nerds. Para destacar um, escolhemos Sheldon, um físico que entende tudo de teoria, mas com um toque especial de ironia que o deixa muito engraçado.

Imagem

7

Spencer Reid, de “Criminal Minds”
Por não ter muito jeito em se aproximar das mulheres, ele sempre as aborda fazendo mágicas. Com uma infância bem difícil (o pai nunca quis saber dele, a mãe era doente), Spencer Raid possui uma inteligência incrível, quase tão grande quanto sua falta de jeito para lidar com as outras pessoas. Por isso ele sempre acaba quieto, no seu canto. Um nerd clássico.

Imagem

8

Azaghâl – Jovem Nerd:
Azaghâl – um ícone nerd da atualidade. O cara saca de tudo do mundo nerd. Não é á toa que se tornou o protagonista do maior blog nerd do Brasil, o Jovem Nerd. Que me perdoe o Sr. Jovem Nerd, mas o Azaghâl é sem dúvidas o protagonista dessa bagaça.

Imagem


9

Sr. Jovem Nerd – Jovem Nerd:
Alottoni é o idealizador e bom moço do Jovem Nerd. Não menos importante que o Azaghâl, mas ainda mais nerd que o referido. Afinal uma característica que predomina no mundo nerd é a bondade de coração. Ou não. É o arquétipo do herói, aquele que, permeado por dilemas humanos, supera desafios com uma motivação moralmente justa.

Imagem

10

Bluehand – Jovem Nerd:
Bluehand - O maior Nerd de todos os tempos indubitavelmente! O cara saca de tudo. E tudo não é exagero. Bluehand é o nerd-enciclopédia e já chegou a inspirar os Bluehand Facts, baseados nos Chuck Norris Facts: “Bluehand sabe de tudo. Inclusive um mecanismo para derrotar Chuck Norris, Google e Microsoft, juntos e ao mesmo tempo”.E ainda tem o seu estranho modo de falar que acentua ainda mais a sua nerdisse!

Imagem
 
so Nao assisti o Filme dos 5 ultimos atores o resto ja vi tudo
 
kkkkkkkkkkkkk o Milhouse eo melhor
 
Eu amo o peter park, muito lindo ele o/
 
Nossa Ja ta asiim felipe ui (Y)
 
Ele é muito gato rsrs
 
SO TEM NERD
 
o Rei da oceania esse seria o titulo perfeito para um filme do Azaghâl
 
FALTOU O MONK
 
so curto so o do ciasai