•  
     

Os 4 Animais Mais Venenosos e Perigosos do Mundo !

A variada fauna terrestre dá espaço para animais inofensivos e domesticáveis, mas também abriga algumas criaturas extremamente perigosas e até letais para o ser humano, algumas escondidas em cantos isolados do planeta.

Mas nenhum deles é segredo: a Odd Stuff Magazine fez uma lista com os animais que ela considera como os mais venenosos e perigosos da Terra. A maioria é bastante rara – mas dificilmente as vítimas de picadas desses bichos costumam ter a chance de viver para ter outro encontro com eles.

Aranha Teia de Funil Australiana
Imagem

Existente em uma área de 100 km² em Sydney, na Austrália, essa espécie de aranha tem um veneno que facilmente leva a vítima a um infarto. Seu corpo (sem contar as patas) varia de 1 a 5 cm e as fêmeas costumam ser maiores que os machos, além de serem seis vezes mais letais.

Elas aparecem nas cores azul e preta, com um brilho característico. Desde 1980, um soro para picadas da teia-de-funil previne um grande número de mortes. Exceto humanos e macacos, nenhum outro mamífero sofre os efeitos de seu veneno.

Mamba Negra
Imagem

Famosa por dar nome a uma personagem e matar outro nos dois volumes de “Kill Bill”, a mamba negra é igualmente perigosa na vida real. Agressiva e de veneno mortal, ela é a maior cobra venenosa da África, podendo chegar a 3,2 metros de comprimento.

É também uma das cobras mais rápidas do mundo, podendo se deslocar a até 20 km/h. Outro fato interessante é que o nome não diz respeito à coloração do animal em si, mas ao interior da boca do bicho, que é completamente negro.

Stonefish
Imagem

Não confunda com os peixes-pedra, comuns em litorais brasileiros. Esses aqui são os peixes mais venenosos do mundo – e suas estocadas causam envenenamento e até a morte, se não forem tratadas. Normalmente, o contato acontece quando alguém pisa no animal, cujo veneno fica na espinha dorsal.

Confundidos facilmente com pedras ou corais, eles sobrevivem até um dia fora da água. O remédio para acidentes com o bicho é o segundo mais administrado na Austrália.

Água Viva Juba de Leão
Imagem

Águas-vivas trazem receio por natureza, mas o medo é grande só de imaginar em se deparar com uma dessas. A espécie gigante aparece em várias fotos que circulam pela internet, já que a recordista mundial até agora tem um diâmetro de 2,3 metros e tentáculos de quase 40 metros. Mas ela é rara: só habita águas geladas do Ártico, Atlântico e Pacífico Norte.

Solífugos
Imagem

Não muito conhecida da população em geral, a ordem dos invertebrados solífugos é composta por animais chamados de “falsas aranhas” ou "aranhas-camelo", já que são similares em aparência aos aracnídeos, mas pertencem a outra classificação.

Mais facilmente encontradas em desertos, algumas espécies podem crescer a até 30 cm – o que faz com que os solífugos sejam protagonistas de várias lendas urbanas sobre seu tamanho e potencial para matar. O que assusta neles é só o tamanho: sem peçonha, as "aranhas-camelo" atacam com mordidas que infeccionam facilmente, mas quase não levam à morte.

Leia mais em tecmundo :)
 
JuniiN Escreveu:Faltou os emos que querem derrubar a gente pra ficar com nosso cargo :icon_lol:


Meu sonho esse juniin ainda vo pega seu cargo kkkk
zoaa s2
 
kkkkkkk o ruin e voce conviver com isso cara
mo chato, la no serve ja tem uns adms querendo me derruba kkk'
nem falam comigo, Inveja bate e volta aqui !
 
JuniiN Escreveu:Eu nem esquento com isso não
:icon_mrgreen:


Nem eu ...
to nem ai pra eles,
Ja tiraram mais de 1 trilhao de screen minha
mais se arrasam
Querem me ferrar de qualquer jeito falam ate que sou xiter kkk
Pena que nao dou nenhum motivo para eles
Pode fazer nada se nao consigo agradar a todos
 
JuniiN Escreveu:Imagina eu que tenho que e ficar tirando e recusando adm todo dia...
KKK
mas de boa :icon_mrgreen:


é sei como e isso ...
isso e muito pior msm
ainda mais quando vem os cotocos que que ficam com raiva
te xingam de tudo quanto que é nome kkkk]
mais ainda sinto falta disso
 
sao 5 , sou venenosa e mto perigosa
 
tem ctza q sou eu kk'
 
Nussa só bicho cabuloso! :icon_mrgreen: