•  

Os carros Mais lindos do Mundo

1º – Bugatti Veyron Pur Sang – Valor: US$ 2 milhões

Modelo exclusivo com edição limitada de apenas 5 unidades. Totalmente feito de alumínio e fibra de carbono, o Bugatti não tem pintura. É considerado o carro mais rápido do mundo, atingindo velocidades superiores a 400 km/h.
Imagem

2º – Landaulet – Valor: US$ 1,35 milhões

Mais um carro da Maybach, empresa alemã especializada em carros de luxo. O Landaulet acelera aos 100 km/h em 5,2 s, atingindo a velocidade máxima de 250 km/h. Seria confundido com mais uma limusine se não fosse seu teto que abre e fecha facilmente.
Imagem

3º – Ferrari Enzo – Valor: US$ 1 milhão

Batizado com o nome do criador da companhia, Enzo Anselmo Ferrari, a máquina é mais um superesportivo da Ferrari. Capaz de atingir velocidades superiores a 350 km/h, o Ferrari Enzo é um veículo projetado nos modelos de carros de corrida, não apenas pela velocidade e aparência, mas também pelo conforme e tecnologia utilizada.
Imagem

4º – Pagani Zonda Roadster F C12S 7.3 Clubsport – Valor: US$ 667.320

Conversível italiano. Apesar de está na quarta colocação traz características arrasadoras, um potente motor V12 7.3 de 650 cavalos de potência, além de ser lindo.
Imagem

5º – SSC Ultimate Aero – Valor: US$ 654.500

Disputa junto contra o Bugatti Veyron Pur Sang o posto de carro mais rápido do mundo. Tem registro no Guinness Book, o livro dos recordes, como o carro mais rápido atingindo a velocidade de 413,83 km/h.
Imagem

- Todos estão em minha Garage - ;D .

abraços;* ...
Última edição por zer0 em 17 out 2010 20:55, editado 1 vez no total.

4, 3 e 5 ta bom

- @Daniela ~*
4 , 3 e 5 ? Não seria 3 , 4 e 5 ? AKSPOAKSAKSPOAKSAKSPOAKS . zueira gataa - ;D

@Dean_Max
OMG' - ;D .

abraços;* ...

#Zero e Dean

Obrigado por ter comprado de mim, ate a proxima aquisição

Pra mim Minha Opiniao o carro mais massa eo 1

- @'Rafael
Quero meu dinheiro de volta o carro está fazendo muito barulho - AKSPOAKSPOAKSPOAKSAKSPOAKS . ;D .
indo durmi ;X , boa noite pessoal até amanhã , sonhe comigo - KKKKKKKKKK' , >.< .

abraços;* ...

iixii quem kiser um desse me flaa q eu compro so 30x multimilionario AEOKASOEKOSAKE !

2 e feioo

Bonitos mesmo