•  

[Voltando] Os Vingadores 2 Info

Joss Whedon voltou a falar sobre Os Vingadores 2 e dessa vez revelou que o desafio é manter os heróis unidos. "Formar uma equipe é uma coisa. Ser uma equipe é outra", disse à revista Empire.

O cineasta também não quer ver o vilão roubando a atenção dos protagonistas. "Uma coisa que me irrita são sequências em que o antagonista é o centro das atenções. Estou muito empolgado e tenho muito a dizer sobre ele, mas se você já viu alguma das minhas séries sabe que atores convidados não são meu forte, pois sempre me interessei no meu elenco fixo. Continuo muito interessado nos Vingadores. Como esses caras se sentem, como são seus conflitos e as maneiras inesperadas como eles se relacionam", explicou.

O diretor não quer apenas repetir o que funcionou e sim ir além. "Eu sei que nunca vou conseguir fazer uma cena como aquela entre Hulk e Loki. Não dá pra perseguir isso. Você dificilmente vai acertar se você tentar repetir o que acertou antes. E a única razão pela qual eu dedicarei mais três anos da minha vida a um novo Os Vingadores é a esperança de fazer um filme melhor", completou.

A continuação será filmada no começo de 2014 e tem estreia marcada para maio de 2015. Um roteiro preliminar já foi entregue ao estúdio, mas não existem detalhes divulgados da trama.

Fonte: http://www.cineclick.com.br/ :icon_mrgreen:

Nem gostei do primeiro filme mano, achei muito paia na moral.

o primeiro eu achei massa

O primeiro falta muito ação nos primeiros minutos. Tomara que o segundo seja melhor.

Nossa veio na moral pensei que ia se um filme gringo os vingadores mais foi um ___ !!