•  
     

Outro game! rs

Ae galera.. Dragon age II AGORA! Like & Favorito por favor rsrs
 
Já me escrevi e gostei muito dos Vídeos, mas já ta ficando meio chato ísso .-.
 
N Gostei -.- kk (:
 
Nunca ouvi falar nesse jogo, mas parece ser muito bom pra distrair a mente. rss =D
 
Faeelziin Escreveu:Nunca ouvi falar nesse jogo, mas parece ser muito bom pra distrair a mente. rss =D

tbm nunca ouvi falar, prefiro meu velho e forte cs! Kkkk
 
nunca ouvi fala desse game
 
Jota ^ Escreveu:Já me escrevi e gostei muito dos Vídeos, mas já ta ficando meio chato ísso .-.

Mano tira meu avatar que isso e muito chato , se quiser um avatar va em pedidos de avatares
@topic
jogando no easy neah safadeon !
 
Ja zerei esse jogo ae 3 vezes no xbox... se quiser alguma dica de build tamos ae !
 
Que jogo e esse nunca ouvi fala na minha infancia na adolecencia e maturidade e vida inteira O.O
 
vo ve seus video pra ve se e bom msm