•  

Pai coloca a venda seu filho no facebook por 20 milhões de dólares

Um homem árabe, Saub bin Nasser Al Shahry, pós à venda o seu filho no Facebook por 20 milhões de dólares por falta de liquidez do seu negócio. Segundo o jornal Tehran Times, Al Shahry possuí um negócio de cobranças de dívidas e a justiça saudita fechou-o por qualificar o negócio como “empresa ilegal”.

Imagem

Tehran Times acrescenta que Al Shahry tomou a drástica medida de vender o seu filho ao ver-se sem dinheiro para poder sustentar futuramente o seu filho. O motivo concreto, como ele mesmo explicou é “dar uma vida melhor à sua mãe e à sua irmã em vez destas viverem na pobreza”.
A única condição imposta para vender o seu filho é saber quem é o comprador e onde este reside.
Além de tudo mais, Al Shahry assegura que nesta venda estão a ser cumpridos todos os deveres legais que ordenam o seu país.

http://migre.me/dWnYs

Credduh, o menino vale isso tudo nao ! aqui no brasil nos troca criança por porco !! hahha
Última edição por joaovitor em 01 abr 2013 16:30, editado 1 vez no total.

quero ver quem vai pagar isso pelo filho dele.

joaovitor Escreveu:Credduh, o menino vale isso tudo nao ! aqui no brasil nos troca criança por porco !! hahha

kkkkkkk por porco ? kkkkkkkkk

joaovitor Escreveu:Credduh, o menino vale isso tudo nao ! aqui no brasil nos troca criança por porco !! hahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se loco 20 milhoes
nem aqui nem na china UHSAUSAH

"Me ve dois"-Eike Batista

esse cara tinha que e ser preso.

Alguém quer me comprar? :3

esse nao merece ter filho!