•  

Palavra de esperança - Fixado

Senhor não é só para ser clamado no tópico e sim na sua casa, muitos acredita na palavra do senhor mais não frequenta sua casa, e precisamos mudar temos que começar ir e clamar ao senhor !

DukahMobral Escreveu:n entendi o pq do 'fixado' '-'

Pra não ficar criandos topicos maninho, pq quem qiser ver as palavras vai existir apenas um topico !
\o

- Look.cfg Escreveu:Senhor não é só para ser clamado no tópico e sim na sua casa, muitos acredita na palavra do senhor mais não frequenta sua casa, e precisamos mudar temos que começar ir e clamar ao senhor !

sim, as pessoas tem que toma uma atidude de frenquantar a casa de Deus, más primeiramente tem que cree no senhor Jesus porque creendo nele tu e tua casa serão salvos

@Fixo !

Ja tivemos topicos de Tudo aqui !

Então pela primeira vez, um topico religioso !

Boa iniciativa !

na minha vida e deus em primeiro lugar fera muitos nem agradece a deus qndo ta com saude agora qndo ta com problemas ou algum assim fica chorando por ke deus fez isso fez akilo e sai correndo indo pra igreja e tals aproveita qndo ta vivo com saude sempre agradece a deus por tudo
mais e bom sempre ir a igreja e busca deus num adianta so acredita mais sim acreditando e obedecendo a deus
Última edição por silas barbosa em 14 fev 2013 21:24, editado 1 vez no total.

Muitos podem me julgar ma vou falar !

Não acredito em igreja , pra min e uma forma de tirar dinheiro do crentes (___ desfarçado) !

Acredito em deus , deus eu acredito !

f0ormigasz' Escreveu:Muitos podem me julgar ma vou falar !

Não acredito em igreja , pra min e uma forma de tirar dinheiro do crentes (___ desfarçado) !

não formiga num é assim vc da oferta ou dinheiro se vc quiser fera ngm obriga entendeu
ewu vou pra igreja nem dinheiro levo como vc ta falando ke igreja tira dinheiro das pessoas
ler a biblia fera vc vai ver deus fala ke tem ke obedecer nem na igreja as vezes não conseguimos busca deus direito imagina querer buscar deus em casa num da certo por isso tem igreja é um lugar especial so pra fala de deus fera
Última edição por silas barbosa em 14 fev 2013 21:28, editado 1 vez no total.

DEUS NAO GOSTA DE JOGO NAO COLOQUE NOME DELE NISSO !!!

silas barbosa Escreveu:
f0ormigasz' Escreveu:Muitos podem me julgar ma vou falar !

não formiga num é assim vc da oferta ou dinheiro se vc quiser fera ngm obriga entendeu
ewu vou pra igreja nem dinheiro levo

Sim muitos vejo que é assim , mas o caso é que as pessoas acabam fazendo doações achando que se elas nao fizer deus vai castiga-la pelo ato , e as igrejas que fazem essas pessoas se sentirem culpadas , Deus é acima de tudo não será um mortal que saberá oque ele pensa !

Formiga !

Se vc não acredita OK !

Porem o topico é destinado a quem acredita !

E aquels que gostam e se confortam com plavars biblicas, e similares !

Por tanto não venha tumultuar, o topico não trata de igreja !

E sim de crenças religiosas !

Encerra por aqui!

Danilinhow Escreveu:Formiga !

Se vc não acredita OK !

Porem o topico é destinado a quem acredita !

E aquels que gostam e se confortam com plavars biblicas, e similares !

Por tanto não venha tumultuar, o topico não trata de igreja !

E sim de crenças religiosas !

Encerra por aqui!

Tranquilo vey não to discutindo rsrs'
So falei oque penso , eu respeito oque cada um pensa tambem !