•  

Palavra de esperança - Fixado

qndo vou pra igreja fera a minha mente muda deus ajuda vc a fazer as coisa certa qndo vc tem deus de verdade vc num tem medo de nada é impossivel....
começa ir pra igreja formiga vc vai ver a diferença na sua vida fera
Última edição por silas barbosa em 14 fev 2013 21:35, editado 1 vez no total.

Vinny9621 Escreveu:DEUS NAO GOSTA DE JOGO NAO COLOQUE NOME DELE NISSO !!!

Em momento algum estamos falando de jogo aqui vinny e sim da palavra de Deus maninho, so porque estamos em um forum de jogo não quer diver que devemos falar de jogo.

Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15

eu como um praticante da palavra tento fazer minha parte mano !

f0ormigasz' Escreveu:Muitos podem me julgar ma vou falar !

Não acredito em igreja , pra min e uma forma de tirar dinheiro do crentes (___ desfarçado) !

Acredito em deus , deus eu acredito !

Eae formiguinha então mano, na realidade acontece muito disso em algumas igrejas, mas eu não estou aqui pra falar de igreja e nem de religião, estou aqui para falar de Jesus , mano eu ja pensei como você porém depois que agente conhece a verdade cara é como esta na biblia

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Mano te dou uma ideia leia pelomenos 1 vez ao dia um capitulo da biblia que você vai ver como sua vida muda cara.

Amém ,

O mandamento que Jesus nos deixou é este: aquele que ama a Deus

deve também amar o seu irmãos

Diz A Bíblia Que "Os Humilhados serão Exaltados"

qndo vejo gente falando dee deus da vontade de dar joinha pra todo mundo desse tpc :icon_mrgreen:
qndo a coisa e de deus não enjoa

malvo Escreveu:Eae formiguinha então mano, na realidade acontece muito disso em algumas igrejas, mas eu não estou aqui pra falar de igreja e nem de religião, estou aqui para falar de Jesus , mano eu ja pensei como você porém depois que agente conhece a verdade cara é como esta na biblia

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Mano te dou uma ideia leia pelomenos 1 vez ao dia um capitulo da biblia que você vai ver como sua vida muda cara.

Eu acredito na biblia mas não acredito em igreja ;)

MAIS COMO VC AGREDITA EM DEUS MAIS NA IGREJA NÃO SENDO KE deus fala ke a igreja é a casa dele e é a igreja onde deus cura e tals num te entendendo formiga
ta bom formiga não vou fica descurtindo mais começa ai pra igreja ke vc vai ver a diferença

silas barbosa Escreveu:MAIS COMO VC AGREDITA EM DEUS MAIS NA IGREJA NÃO SENDO KE deus fala ke a igreja é a casa dele e é a igreja onde deus cura e tals num te entendendo formiga
ta bom formiga não vou fica descurtindo mais começa ai pra igreja ke vc vai ver a diferença

Mas cara igreja eu nao tenho nada contra , mas mano
os pastores tiram dinheiro das pessoas
isso o formiga tem razao !
entao eu vou na igreja 2 vezes por semanas,
eos caras vem passando pedindo dinheiro
que se eu der dinheiro , deus realizara meu pedidos daonde isso ?

:> DeLL ^ Escreveu:
silas barbosa Escreveu:MAIS COMO VC AGREDITA EM DEUS MAIS NA IGREJA NÃO SENDO KE deus fala ke a igreja é a casa dele e é a igreja onde deus cura e tals num te entendendo formiga

Mas cara igreja eu nao tenho nada contra , mas mano
os pastores tiram dinheiro das pessoas
isso o formiga tem razao !
entao eu vou na igreja 2 vezes por semanas,
eos caras vem passando pedindo dinheiro
que se eu der dinheiro , deus realizara meu pedidos daonde isso ?

VC NUM ENTENDE FERA VC DAR DINHEIRO SE VC QUISE MANO O CARA OBRIGOU VC DAR DINHEIRO
mais enfim eu tenho minha opinião vc tem a sua pastores pedi dinheiro pra paga radio e tals igreja tem despezas tambem mais ta bom se vc num agredita fazer o ke

Respeito a opinião de todos cara, mas vamos ter um foco neste @topico , ESQUEÇA RELIGIAO, IGREJA, CENTRO ESPIRITA, CENTRO DE MACUMBA, EU TO VINDO AQUI FALAR DA PALAVRA DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, NÃO VAMOS CRITICAR NENHUM TIPO DE RELIGIÃO AQUI NESTE TOPICO POR FAVOR, APENAS REFLITA NA MENSAGEM E ESCOLHA O SEU CAMINHO COMFORME O SEU CORAÇÃO MT OBRIGADO