•  

Palavra de esperança - Fixado

Eu acho que cada um crê no que lhe caiba melhor.

Para mim, religião é nada mais que um negócio totalmente rentável visto pelo lado administrativo, visto que, todo recolhimento é salvo de impostos. E dentro das religiões eles dizem que o dízimo é importante para 'salvar' as pessoas. porém os próprios Missionários, Padres eo que for. acabam sendo muito bem remunerados, muito mais até mesmo que as pessoas que dão o dízimo, eu não sou ninguém pra julgar outra pessoa, se a pessoa dá o dízimo, o problema é dela, ela que ganhou aquele dinheiro, eu não daria se fosse a igreja ou tivesse religião, não sou favorável a essa prática.
Eu acho até que essa prática, faz o robin hood ao contrário pois enriquece poucos e empobrece a grande maioria, tal fato é que, países onde a religião é tratada como importantíssima, curiosamente tem desenvolvimento socio-ecônomico inverso a países em que a religião não é tratada como 'coisa obrigatória' entre a população.

Eu acredito sim em Deus, porém não acredito nas religiões, acho que se cada pessoa é feliz acreditando no que crê, é válido, se faz bem a ela, é válido. não importante se crê em deus, se não crê, seja ela católica, muçulmana, protestante, cristão, umbanda e todas outras. se faz bem a pessoa é válido!

abs!

Cara naum tem essa se vc acredita na blibia vc tem que acrditar em igreja pois deus fala !

Deus é digno da nossa adoração. A Bíblia diz em Salmos 100:4-5 “Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração.”
Vá à igreja para encontrar o Senhor e para meditar sobre Jesus. A Bíblia diz em Salmos 27:4 “Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.” Salmos 100:4-5 ! e agora acredita em igreja a casa do senhor ??

Cara naum tem essa se vc acredita na blibia vc tem que acrditar em igreja pois deus fala !

Deus é digno da nossa adoração. A Bíblia diz em Salmos 100:4-5 “Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração.”
Vá à igreja para encontrar o Senhor e para meditar sobre Jesus. A Bíblia diz em Salmos 27:4 “Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.” Salmos 100:4-5 ! e agora acredita em igreja a casa do senhor ??[/quote]

Aonde eu falei que eu acredito na biblia?! eu acredito somente em DEUS.

Vamos parar de discutir como o proprio malvo ja disse... o topico eh para refletir apenas..

abss

Muito boa sua iniciativa Malvo, mereceu até joinha...

já ouvi esse louvor antes, muito bom...

jaja postarei outros também, caso não tenha no tópico

Quem quiser se sentir na liberdade de postar alguns hinos aqui também manda brasa !

pra não perder o custume @upis

up!

Boa noite galerinah enfim tentei editar o tópico so que não conseguir não sei porque então resolvei crirar aqui no fim ! espero que gostem da palavra de hoje que é uma palavra super bacana

Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.
Salmos 25:5

Cantora Cassiane hino lindo galera

Orgulho e Algo que deus Jamais tolera em um Ser Humano

"Antes, ele dá maior graça; pelo que diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes”. Tiago 4.6

Orgulho é algo que Deus jamais tolera em um ser humano, pois Ele é a essência da humildade; nEle, nunca houve, há ou haverá qualquer tipo de prática semelhante, porque essa característica é uma peculiaridade do Seu arqui-inimigo - o diabo.

O universo da fé caminha na contramão do mundo secular. Enquanto as pessoas trabalham incansavelmente para alcançar sua própria glória – contando com os elogios concedidos pelos homens, os quais lhes proporcionam muito orgulho ­– os que são de Deus trabalham para que a glória e os louvores sejam dados ao Único que é digno de recebê-los - Jesus.

Na visão cristã, o orgulho é nocivo a nossa espiritualidade. Ele é como o HIV, que entra no sangue, normalmente, no momento do prazer, do clímax ______. Quando o parceiro está se deliciando no corpo de sua parceira, portadora do vírus, ele jamais sente os bichinhos da morte penetrarem em seu organismo, se alojando até o momento certo de se manifestarem, para destruí-lo completamente.

Da mesma forma acontece com o dependente químico. No momento em que a agulha contaminada está injetando o líquido do prazer em seu sangue, o vírus aproveita a carona e penetra no organismo, causando o fim trágico de uma vida.

É muito difícil falar sobre orgulho sem lembrar (não criticando; porém, tomando como aprendizado, para não cometermos os mesmos erros) de homens que estiveram conosco - e Deus, por meio deles, operou muitos milagres, como cura e libertação - mas esqueceram de que eram apenas instrumentos nas mãos do Médico dos médicos.

Você já viu alguém que passou por uma cirurgia bem-sucedida elogiar o bisturi? Ou a pinça utilizada no procedimento? Normalmente, se elogia o cirurgião, e não os instrumentos, não é verdade?

Nós, obreiros, pastores, esposas e bispos não passamos de um bisturi, que deve estar bem afiado e esterilizado para ser usado. Caso contrário, seremos substituídos por outro que esteja apto para a cirurgia espiritual de transformação de vidas.

Que Deus tenha misericórdia de nós e sempre nos faça lembrar que não passamos de um instrumento em Suas mãos.

Ta ai pessoal apenas quero abrir seus olhos !!

Deus os abençoe.

Lembra-te do dia de sábado para santificar !