•  

Palavra de esperança - Fixado

Bom galera invés de ficar criando vários é vários tópicos decidir então editar-los e sempre estarei aqui dando um @UP para que quem quiser ler a palavra de Deus o nosso senhor e também ouvir alguns hinos se sintam na liberdade.

Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.
Salmos 42:11

Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Tiago 5:13

Então galera é o seguinte não vou fica aqui no forum apenas postando coisas de Deus eu quero que você se sinta na liberdade de enviar para mim via MP algum pedido de oração, mas já peço por favor não enviar coisas futeis como, " pedi pra Deus pra eu ser melhor no cs" enfim vou estar intercedendo pela sua vida, se tem algum pedido pode me enviar via MP que vai ficar no sigilo total só eu e você é o nosso senhor Jesus que vai fica sabendo do seu pedido !

"E, quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes, vos ensinarei o caminho bom e direito" (1 Sm 12.23).
Última edição por malvo em 15 fev 2013 18:02, editado 6 vezes no total.

Por que Quando é alguma coisa sobre DEUS ( Nosso Pai ) Ninguem comenta ou simplesmente Da uma olhada Mais quando e uma besteira Geral vai olhar !!!

O Senhor é meu pastor e nada me Faltara

Améeén !!! Tudo posso Naquele que me Fortalece

Rezendezika Escreveu:Améeén !!! Tudo posso Naquele que me Fortalece

o senhor é com nósco meu irmaozin

BarbaraPicoli Escreveu:Por que Quando é alguma coisa sobre DEUS ( Nosso Pai ) Ninguem comenta ou simplesmente Da uma olhada Mais quando e uma besteira Geral vai olhar !!!

O Senhor é meu pastor e nada me Faltara

e verdade eu disse isso e tomei patada ainda,eu que estou errado..

Cara muita gente vai nem olhar !! pq fala que nao quer virar "crente" quero ver o dia do juiso final...!

Deus é Amor Mais acima De Tudo e justiça !

@up meus queridos

"O Senhor e meu pastor e nada me faltará
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

Todos os dias antes de dormi faço minha oração, e essa passagem eu falo todos os dias ! :icon_mrgreen:

Well ^ Escreveu:"O Senhor e meu pastor e nada me faltará
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

Todos os dias antes de dormi faço minha oração, e essa passagem eu falo todos os dias ! :icon_mrgreen:

sim well temos que está ligados no mestre dia e noite mano !

n entendi o pq do 'fixado' '-'