•  

Pânico na TV será transmitido pela BAND'

Os bastidores da televisão está pegando fogo. Depois de brigas na RedeTV! por causa de uma dívida de 20 milhões, o “Pânico na TV” não aguentou a situação e rescindiu o contrato com a emissora de Osasco.
O dono do formato, bastante indignado com tudo que estava acontecendo, resolveu assinar com a Bandeirantes.
O humorístico passará a ser exibido no canal do Morumbi. Muitas novidades virão e ao que tudo indica, na estreia, eles prometem fazer piada sobre a polêmica.

A Bandeirantes acaba de assinar um contrato com a equipe do programa humorístico “Pânico na TV”. Durante a madrugada, os integrantes do programa se reuniram com a direção da Band para fechar o contrato.

Com a saída do Pânico da RedeTV! a emissora paulista perde o programa de maior audiência. A emissora já estava passando por um problema financeiro, chegando até a atrasar salário dos funcionários. Muitos questionam o futuro do canal, temendo acontecer o mesmo da Rede Manchete.
O “Pânico na TV” estava no ar na RedeTV! desde setembro de 2003, e aos poucos foi se tornando o programa de maior audiência da emissora.

A Rede Bandeirantes acaba de oficializar a contratação do humorístico, que já estreia em março junto com a nova programação da emissora. Já a RedeTV! ainda não se pronunciou.

Fonte
Anexos
panico.jpg

programa falindo em 3,2,1.

KKKKK quii liixo

eu enxerguei a fonte tá ?
rssrsrs

boatos que eu já vi um tópico sobre isso aqui u.u

MasterMind Escreveu:boatos que eu já vi um tópico sobre isso aqui u.u

é diferente x.x
viewtopic.php?f=159&t=14749

Nossa man , vai ficar muito ruim... Bom , vou continuar a não assistir isso. '-'