•  

Papa no Brasil - Deixe suas opniões e conclusões.

O que voce achou da visitar da vossa santidade? Deixe aqui sua opinião.

- A minha é que foi bom para os jovens peregrinos. Apesar que não me fez diferença por causa da minha crença.

download.jpg
download.jpg (4.65 KiB) Visto 49 vezes

Ele é muito humilde e atencioso, Só achei que a globo exagerou em reportagens do papa ¬¬

ele é diferente do papa anterior, ele parece q qr ta perto sempre do povo sabe? .. mas o q mais marcou nessa vinda dele foi a entrevista q passou no fantastico ontem.. mostrou uma analise q ele fez da sociedade q fez qm viu pensar bastantee, de fato o q ele disse q "os idosos estão sendo deixados de lado" de fato ta acontecendo.. qm n viu a reportagem seria interessante ver dps, independente da religião.

Só acho que as pessoas se iludem muito com papa, em vez de pedir benção a Jesus Cristo pede benção ao Papa, Papa só representa a igreja católica nada mais. Não acredito em Santos e etc. Só tenho fé em Cristo . Mas cada um tem sua fé e seu modo de pensar e devem ser respeitados .

Um papo bom atencioso com o publico , primeiro papa sul americano , humilde , resumindo um bom papa e espero q faça historia

Legal, pelo menos deu para intender ele falando rsrs
Cara humilde, e gosta do povo.

[Apesar de nem gostar de igreja católica]
.
.
.

@Melina

Pronto, coloquei uma foto dele.

Obrigada pelas opniões e Obrigada potência (:

Esse Papa Tem Origem Humilde Simples , Não Gosta De Luxo

Parabéns Ai Papa , Volte Sempre ...