•  

[TUTORIAL] Para Admins Novatos E aos Que Não Sabem

Bom galera sei que muitos players se acham esperto demais e na maioria das vezes eles usam nick curtos vou citar alguns exemplos e vou ensinar como tirar SS desses players que se acham espertos
e que muitos adms não sabem , e quando tenta tirar SS apareçe a seguinte messagem

Here are more customers ... for his argument
Aqui sao mais clientes ... para seu argumento

Exemplos de nicks :

(.) (,) (*) (a)(1)

esses são somente alguns existem varios mais esses citados acima são os mais dificil e sabem pq vcs nao consgue tirar SS pelo fato que dos 32 players do server se vcs reparar sempre tem mais de 1 player que contem (.) (,)(*)(a) no nick ai a SS nao sai .

existe a seguinte forma de tirar SS mais tbm acho que ainda não é a melhor pois a melhor ja irei ensinar , tem gente que tira SS desses players dessa forma

amx_sxe_screen "."
amx_sxe_screen ","
amx_sxe_screen "*"
amx_sxe_screen "a"
amx_sxe_screen "1"

e mesmo assim na maioria dos casos ainda apareçe aquela messagem entao agora vou ensinar a forma facil e correta de se tirar SS

abra o console do CS e digite status

olhe que os players a maioria deles tem um monte de numeros conheçido como STEAM_ID

procure o nick do Espertinho (.) e veja o numero dele olhe na imagem abaixo

agora faça dessa forma o processo pra tirar SS

amx_sxe_screen "STEAM_0:0:766961080"
Obs: É obrigatório as ASPAS " " se não vc nao irá conseguir tirar a SS e não pode haver espaço tudo junto a steam_id com as aspas

lembrando que essa STEAM_ID é a minha Ok e eu atualmente sou Nom-Steam

repare que tem na imagem STEAM_ID_LAN esses aii São Nom-Steam tbm só que um CS mais leve , ou mais vagabundinho , não desmerecendo mais esse é meu ponto de vista e isso não muda ou afeta a jogabilidade do player srsrs...
entao para tirar SS caso o espertinho esteja com nick curto , nao vai dar pra tirar SS entao veja se tem algum supremo ON no server e peça para ele trocar o nick do carinha esperto

COMANDO que o SUPREMO DEVE USAR PRA TROCAR O NICK
amx_nick "." "player" mudando o nick do pontinho para sempre player , para nao causar confusão
e caso o supremo tente e nao consiga mande um tsay e peça para trocar o nick só isso .

espero ter ajudado

Fonte

Imagem

Gostou e achou util ??? então da um JÓINHA

BOA FMZ EMO VAI AJUDA MUITO NOVATO '

Boa emo , vai ajuda mt os novatos.

onde fica salvo os SS

A umas semanas atrás alguém criou um tópico assim, só n me lembro quem.

Fred Escreveu:A umas semanas atrás alguém criou um tópico assim, só n me lembro quem.

um tópico ??
Todo mês tem um né kk
Última edição por Potencia ;) em 13 jul 2012 13:51, editado 1 vez no total.

EmerquiGatinho Escreveu:onde fica salvo os SS

na pasta sxe_screenshots

ja ajuda qm num tem mta exp :P

Vlw fmz emo, vai ajudar muito mesmo, até aqueles que já sabiam

fmZ Escreveu:
EmerquiGatinho Escreveu:onde fica salvo os SS

na pasta sxe_screenshots

valew...agora sim eu achei um monte de SS de xiter ... to indo pro topico de bans..

kkkkkk