•  

[AVISO] PARA INFORMAR TODOS QUE SOFREM ATAQUES

Bom Muitos Servidores Sofrem ataques vou informar um pouco a vocês sobre esses Atacks... para que vocÊs possam se prevenir.

Quando eles atacam provalvemnte é um Legião de Pessoas Atacando
com esses Ataques de varias pessoas o Host começa a ficar pesado e começa a dar um LEG MUITO GRANDE DENTRO DO SERVIDOR a Host ficam tão pesado que se ''AUTO DESLIGA'' Só tenho uma Solução pra vocês a Empresa que Hospeda o Host para vocês ela vende uma proteção contra SQL , Injectores , Sprut ela protege de varios Ataques Mas com isso a Empresa que oferece o Sistema de Proteção pra vocês ela quer que vocês paguem pela proteção. e essa Proteção eu aconselharia a pagar... até por que nao existe se livrar 100% de ataques só apenas dificultar que eles ataquem.

Bom isso foi um pouco q eu falei para vocês de como se previnir se quizerem se informar de algo a mais é so mandar mensagem privada que eu respondo..

Eu aconselho a NerdBB fazer isso msm pq o server 6 ta caindo mt no rank por motivo desses attacks

Sim foi por isso que vim aqui pra vocês terem um pouco de conhecimento disso.

Ow Anderson era bom vc ver isso ae hem, se isso realmente essistir, pq os servers estao sendo atacados quase todos os dias praticamente.

Poxa Anderson custa nada investir mas um pouquinho e evitar esses malditos atacks >.<

Esses ataques tá osso mesmo .