•  

Para os "GORDO" que gostam de TRANCAR e COMER! @FikaDika.

Imagem

Dicas para trincar o Abdômen

tendências a acumular gordura, comece fazendo aeróbicos e uma dieta, faça de 45-60 minutos de exercícios aeróbicos no seu pós treino, melhore sua dieta dando foco para proteínas e carboidratos complexos (evite pão branco, doces, refrigerantes e alimentos com muita gordura)
- Trate-os como qualquer outro músculo, o abdômen precisa de exercícios intensos e eles também podem ser hipertrofiados, diminua as repetições, coloque peso, faça devagar, diversifique os exercícios, e não deixe pro final do treino, pois você estará cansado e provavelmente vai dar pouca atenção para o exercício.
- Faça series de 10 a 15 repetições, com carga, caso consiga fazer 15 repetições, aumente o peso.
- Ritmo constante e com concentração, faça o exercício corretamente, evite “roubar”, você quer crescer o abdômen? Então treine O abdômen!
- Treine todos os grupos, inferior, oblíquo, reto e superior!
Esse grupo muscular é importantíssimo para manter a postura e por ser fornecer estrutura para desenvolvimento de diversos outros músculos, portanto trate-os com a seriedade que eles merecem!
Conheça alguns produtos que auxiliam na perda de gordura corporal:

Imagem

Exemplos de abdominais
Abdominal declinado

Imagem

Imagem

Abdominal Oblíquo

Imagem
Imagem

http://www.blogeusuplemento.com.br/emagrecimento/dicasabdominal/
Última edição por anthrax -.^ em 15 mar 2013 21:14, editado 1 vez no total.

Dicas para trincar o Abdômen

Se eu usar lipo 6 kkk Bye eu :s Magrelo , met. aceleradissimo !

muito bom para os tetudos kkk

eu comesei treina na academia foi 5 dias ja nao tava aguentando nem anda de dor no abdomen e braços
ai parei com isso

SpM Escreveu:eu comesei treina na academia foi 5 dias ja nao tava aguentando nem anda de dor no abdomen e braços
ai parei com isso

????????????????
para velho primeira semana é assim.
Eu ja to ao tempo na academia e sinto falta dessas dores.

anthrax -.^ Escreveu:
SpM Escreveu:eu comesei treina na academia foi 5 dias ja nao tava aguentando nem anda de dor no abdomen e braços
ai parei com isso

????????????????

tbm treinei esses dias e nao vi diferença nenhuma no meu corpo so as dores musculares msm

quanto tempo vai pra começar a aparecer os resultados?

Eu faço academia faz 1 semana,estou precisando perder uns quilinhos,rs.

SpM Escreveu:
anthrax -.^ Escreveu:
ai parei com isso

????????????????

tbm treinei esses dias e nao vi diferença nenhuma no meu corpo so as dores musculares msm

kkkkkkkkkk Treina uma semana e ja quér ver resultado pqp

Não é assim não mano,para você ver um resultado,demora pelo meno

uns 3 ou 4 meses !

SpM Escreveu:

Man .. Não é assim.
Vc não ve diferença rapido.
Se vc tiver uma dieta e treino bom
3 mes ja da um resultado satisfatório.