•  

Para Quem usa Alargador

Bom galera,sei que isso nao tem nda ave mais fiz por que uso alargador e acho legal,ao contrario de mtas pessoas que critica qm usa.

Hoje em dia, uma coisa que antes era considerada incomum pode ser vista com facilidade pelas ruas: Alargadores. Os de orelha são os mais comuns. Pessoas de várias tribos urbanas diferentes fazem uso das jóias pequenas com 2 a 8mm, pois estas permitem que as orelhas voltem ao normal se retiradas.

Mas em apreciadores de body modifications é possível encontrar orelhas com até mesmo 70mm, além de alargadores de lábios, língua, mamilos e genitais.

História

O hábito de esticar orelhas e lábios tem as mais variadas origens em vários lados do mundo, mas pode ter começado ainda no Egito antes do início da escrita.

No Brasil, os índios Waurá, Caiapós e Botocudos tem em suas orelhas e lábios estes importantes adornos de suas culturas. Caiapós e Botocudos acreditam que estes adornos podem ajudar a ouvir e falar melhor. Hoje na África,algumas tribos ainda fazem uso de grandes lip plates.

Tribos de diversos locais sempre apostaram na ‘beleza’ dos alargadores

Métodos:

Nas tribos indígenas, são usadas peças de madeira ou bambu para fazer os furos e as dilatações dos plugs, mas aqui no mundo moderno, há duas formas de serem feitas: através de pinos de inserção, ou por meio do scalp.

Com o pino de inserção usam-se pinos em formato cônico que passam através do ___ dilatando-o. É um método que permite aumentos não muito grandes, pois a pele pode romper-se.

O Scalp permite que se possa aumentar mais,com o uso de um bisturi é feito um corte que permite que a pele tenha mais liberdade para ser esticada. Há também o dermal punch,que é utilizado para aumento de cartilagens das orelhas podendo-se assim colocar grandes jóias.

ai vai algumas imagens
Anexos
4.jpg
4.jpg (19.24 KiB) Visto 1954 vezes
3.jpg
3.jpg (23.67 KiB) Visto 1955 vezes
2.jpg
2.jpg (24.61 KiB) Visto 1955 vezes
1.jpg
1.jpg (30.42 KiB) Visto 1955 vezes

ODEIO ESSES BAG MANO MO RIDICULO :icon_rolleyes:

tatuagem é dahora mas isso ai é arromba a orelha rsrs
Última edição por RicardO; em 16 jan 2013 15:13, editado 1 vez no total.

Eu acho muito louco, tenho vontade de por um.

Mas infelizmente, hoje ainda tem pessoas que tem preconceito com quem ter percing, alargador, tatuagem....

credo ja usei isso mais achei mt feio mano

Eu tenho um numero 3 haha e masa roza

acho ridiculo veeei

meu maximo foi 6 ml =/