•  
     

Pastor Mr. Catra ;)

Ae galera
apenas vejam e mijem de rir
ashaushausahs

Última edição por Roller_. em 04 jul 2012 20:58, editado 1 vez no total.
 
ns, aquela dali pego uma pomba gira legal.
 
Nen sei quem é esse mr. catra ae :icon_lol:

Só sei que nada sei''
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
HUAHUAAHHAU
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, raxei vey muito doido"-' essas muie parece q ta com demo nu corpo.
 
Pirepaque Taque Táaááá
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

iai loirinha
toda rosadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
KKKKKK, Muito Ph0dA
 
kkkkkkkkkk ja ouvi essa DHUAISDA