•  

Patrik 'SK f0rest' Lindberg

SK F0rest por isso so SK joga de mais kkk

jd ++ esse djow

parece eu jogando !

kellerman 1 Escreveu:parece eu jogando !

podia reunir todos que e bom ia ser massa kkk

a mano mais tipo todos esses MOVIE que voces postam é highlights melhores jogadas, o cara nao joga assim sempre sem para... ate eu faço um highlights q fica parecido USAUsuhSUHas

Vish, esse SK.f0rest jogo muito de AK'

a manow ja vi um montao de video de cs o cara paresendo ser xitado
ka enjoei

Se um cara desse nivel PPL joga aqui no NerdBB ninguem joga em paz nos servers;
as vezes chega um cara que joga um pouco bem os cara ja fica falando que é hacker mandando adm banir e tals uhsauhsahushus

juniorcosta Escreveu:Se um cara desse nivel PPL joga aqui no NerdBB ninguem joga em paz nos servers;
as vezes chega um cara que joga um pouco bem os cara ja fica falando que é hacker mandando adm banir e tals uhsauhsahushus

se ele joga no 4fun6 eu do ban nesse xiter ___ ele axa que eu naum vejo a mira puxando la

sensatioN; Escreveu:
juniorcosta Escreveu:Se um cara desse nivel PPL joga aqui no NerdBB ninguem joga em paz nos servers;

se ele joga no 4fun6 eu do ban nesse xiter ___ ele axa que eu naum vejo a mira puxando la

AUHSuhsuhASUHuhuh ñ duvido de voce não SensatioN axo que 1ºround desse mlk ja era local :icon_lol: :icon_lol: