•  

Pedido de casamento de um Nerd

muito lindo, seja nerd ou não (;
dúvido que algum de vocês aí iria fazer isso.
aain, #emocionei

Thayná Escreveu:muito lindo, seja nerd ou não (;
dúvido que algum de vocês aí iria fazer isso.
aain, #emocionei

Por vooc eu faria s2! >.<

dahoora ;x

Esse cara Tevemuita Paciencia .... e a mulher tb deva ser NerD .. kkk

é o kiva pedindo a mina em casamendo pow :l
kiva pegadõo :icon_lol:

Muito Bom!
É uma maneira de pedi em casamento bem divertida, e também deixa inesquecível *-*
Mas eu não acho que todos os homens deve ser assim, cada homens tem sua maneira. Também depende muito do casal, vai se o cara faz isso e a mulher fica no "hã?".

Até hoje, a coisa mais linda que eu vi nesse sentido, foi no Anime Friends, um evento de anime. Um cara foi canta no animekê (Tipo Karaokê, só que com música de animesJP) e quando terminou de canta, pediu a menina em casamento. Foi muito lindo T_T Depois eles voltaram no Ressaca Friends, outro evento de anime, com cosplay de noivinhos, e no palco do animekê, se casaram, presença de padre e tudo *-------*

July~ Escreveu:Muito Bom!
É uma maneira de pedi em casamento bem divertida, e também deixa inesquecível *-*
Mas eu não acho que todos os homens deve ser assim, cada homens tem sua maneira. Também depende muito do casal, vai se o cara faz isso e a mulher fica no "hã?".

Até hoje, a coisa mais linda que eu vi nesse sentido, foi no Anime Friends, um evento de anime. Um cara foi canta no animekê (Tipo Karaokê, só que com música de animesJP) e quando terminou de canta, pediu a menina em casamento. Foi muito lindo T_T Depois eles voltaram no Ressaca Friends, outro evento de anime, com cosplay de noivinhos, e no palco do animekê, se casaram, presença de padre e tudo *-------*

Caraca , que dahora *-*

O meu vai ser inovador , pensei nele no inicio de 2010 , vai ser miiiiiiiiiiiitico
Mais deixo em segredo para não roubarem a idéia. '-'

unlooko Escreveu:é o kiva pedindo a mina em casamendo pow :l
kiva pegadõo :icon_lol:

aham, eu memo HOAEIHEAOHAEEAUI D:

Acho que o que conquistou o "sim" das mulheres, foi o fato de ser algo corajoso e criativo.
Pedido de casamento, num jantar a luz de velas ta ultrapassado, mas ainda é romântico.

Oww nerdada entao foi por isso q criaram o clan de CS NerdBB kkk zoa

Gun' - NerdBB.com