•  

[Oficial] Pedidos de Avatares Redimensionados. >Melina<

faz essa foto pra mim por no avatar :icon_lol: :icon_lol:

Imagem

GO; escreveu:faz essa foto pra mim por no avatar :icon_lol: :icon_lol:

Imagem
na boa mano,morri :icon_lol:

Ai Melina, faz pra mim:
Anexos
WP_000089.jpg

KYOC escreveu:Ai Melina, faz pra mim:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que poh4 é essa cara? namoral chega de net por hj

Imagem
Editado pela última vez por Renanz1NNN; em 25 Jun 2013 05:28, em um total de 2 vezes.

Renanz1NNN; escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que poh4 é essa cara? namoral chega de net por hj

Imagem
Esses são os meus finais de semana. IAJAIJAIJAIAJ
Zueira. No dia eu raspei a cabeça, minha amiga resolveu fazer isso comigo :( kkk ficou zuado ! kkkk

UAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHA
morri aqui'

ProziN , Alp ! escreveu:nome ProziN , Alp !
Is peruano?

Vc nao tinha levado ban por ip? oq esta fazendo aqui?

Mais que? ...
é na boa
AFF

Cade o Respect escreveu:
Mais que? ...
é na boa
AFF
Ficou ruim? Ta faltando cabelo? Kkkki

HeNrI escreveu:
ProziN , Alp ! escreveu:nome ProziN , Alp !
Is peruano?

Vc nao tinha levado ban por ip? oq esta fazendo aqui?
Resetou o Modem.