•  
     

Peixes Bizzaros

Peixes Bizarros
Anexos
Tubarao mega-boca.jpg
Tubarão mega-boca – descoberto em 1976 só poucos foram vistos. Registros em filme então, menos ainda, só 3. É um tubarão mesmo, porém muito, muito raro.
Tubarao mega-boca.jpg (60.37 KiB) Visto 1384 vezes
Tubarao Globin.jpg
Tubarão Goblin – Mais um raro ( e tenebroso) tubarão das profundezas.
Tubarao Globin.jpg (23.29 KiB) Visto 1384 vezes
Polvo dos anés azuis.jpg
Polvo dos anéis azuis. Bonito e pequeno, do tamanho de uma bola de golfe, esconde um dos mais mortais e poderosos venenos conhecidos. Detalhe: Não há antídoto.
Polvo dos anés azuis.jpg (76.79 KiB) Visto 1384 vezes
Peixe vibora.jpg
Peixe víbora
Um nome apropriado para esta coisinha que ficaria bem num aquário do capeta. Os dentões e o maxilar inferior prognato são para conseguir morder a presa na escuridão.
Peixe vibora.jpg (46.33 KiB) Visto 1384 vezes
Peixe Sol.jpg
Peixe sol (ou lua) – Este é considerado um dos maiores peixes do oceano. Seu peso pode passar de uma tonelada. Sua forma é uma das mais bizarras. Ele é pacífico e muito curioso.
Peixe Sol.jpg (32.17 KiB) Visto 1384 vezes
Peixe pelicano.jpg
Peixe pelicano – Basicamente é um estômago com olhos e cauda. O bicho é considerado o animal com a maior abertura de boca no planeta.
Peixe pelicano.jpg (12.83 KiB) Visto 1384 vezes
Peixe Ogro.jpg
Peixe ogre – Um belo dum bicho feio. Se precisar de monstro, está aí a melhor escolha. O peixe ogre tem esta aparência feroz.Uma cabeça de ossatura grosseira e belos olhos de psicopata.
Peixe Ogro.jpg (15.35 KiB) Visto 1384 vezes
Peixe dragao.jpg
Peixe dragão - Ele usa este barbilhão muscular que fica remexendo como se fosse um verme. O barbilhão emite quimioluminiscência, e os peixinhos otários vem comer a minhoquinha que tá ali, acesa no meio da escuridão, dando o maior mole… E então quando vêem, já estão nadando no aquário do São Pedro.
Peixe dragao.jpg (22.12 KiB) Visto 1384 vezes
Peixe Bolha.jpg
Peixe bolha – Eu falei dele no post dos animais mais bizarros do planeta. Ele é uma espécie de gelatina em forma de peixe. Sua densidade corporal equivale a da água. Assim ele fica só flanando pelo mar ao sabor das correntes abissais. Para justificar seu – literal – mole, ele tem este bocão imenso, já que não tem como correr atrás das presas.
Peixe Bolha.jpg (36.5 KiB) Visto 1384 vezes
Oarfish.jpg
Oarfish - Você acha que já viu os mais bizarros do oceano? Então olha bem pra isso aqui. Nem parece um peixe. O Oarfish é um treco compridão em forma de lâmina. Ele pode alcançar tamanhos inacreditáveis. O bizarro dele é que ele nada verticalmente.
Oarfish.jpg (18.71 KiB) Visto 1384 vezes
Lula fada.jpg
Lula fada - Ela muda de cor e projeta inúmeras cores para atrair e hipnotizar seu jantar.
Lula fada.jpg (29.53 KiB) Visto 1384 vezes
Lula Dana.jpg
Lula Dana - Esta lula enorme habita as fossas abissais e usa um truque curioso para desorientar suas presas. Ela bate um flash como o de uma máquina fotográfica. Na escuridão completa, um flash funciona como aquelas bombas usadas pelo FBI para invadir cativeiros. As presas ficam boladas tentando entender o que aconteceu. Aí a lula vai lá e… Nhac!
Lula Dana.jpg (53.39 KiB) Visto 1384 vezes
Luga Gigante.jpg
Lula Gigante – A lula gigante é um animal cujo nome já é uma bela descrição. Até recentemente os oceanógrafos questionavam-se se a lula gigante seria uma presa ou um predador das baleias cachalote. Recentemente descobriu-se que as lulas gigantes são presas até uma idade. A partir de determinado tamanho elas são predadoras. Isso significa que elas comem baleias. Esta aí da foto é um filhote.
Luga Gigante.jpg (58.02 KiB) Visto 1384 vezes
Anglerfish.jpg
Anglerfish - Um peixe feio. Muito feio.
Anglerfish.jpg (41.61 KiB) Visto 1384 vezes
Última edição por nearly em 07 jan 2012 22:33, editado 1 vez no total.
 
to vendo nada'-'
 
esses sao Peixes do reino abissal onde o humano nao pode chegar onde vivem os peixes mais assustadores
 
agr apareceu.