•  

Pelo menos 19 times brasileiros estarão licenciados no FIFA 14

EA Sports confirma liga brasileira com escudos e jogadores da Série A nacional.

Imagem

Ninguém duvidava que o Campeonato Brasileiro estaria dentro de FIFA 14, mas a EA Sports confirmou oficialmente a liga nacional no próximo jogo de futebol da série – e ainda anunciou que 18 dos 20 clubes que atualmente disputam a Série A (mais o Palmeiras e o Ceará, que disputam a Série B neste ano e têm contrato com a desenvolvedora) estarão licenciados, com direito a nome, escudo e jogadores correspondentes à realidade.

Confira a lista:

Atlético-MG;
Atlético-PR;
Botafogo;
Ceará;
Coritiba;
Criciúma;
Cruzeiro;
Goiás;
Grêmio;
Flamengo;
Fluminense;
Internacional;
Náutico;
Palmeiras;
Ponte Preta;
Portuguesa;
Santos;
São Paulo;
Vasco da Gama;
Vitória.

Sentiu falta de alguém? Pois é: o Corinthians e o Bahia são os únicos time da elite do futebol brasileiro que não constam na imagem. A negociação dos direitos de nome e uniforme dos clubes ainda está em andamento – e, em resposta a um torcedor, a EA Sports afirmou que novos licenciamentos serão divulgados mais perto do lançamento do game, em setembro deste ano.

A empresa ainda avisa que novos clubes e ligas devem ser anunciados. A promessa é de 30 ligas, cerca de 600 times e 16 mil jogadores para todos os modos, incluindo o Ultimate Team. Rumores recentes colocam as ligas chilena e argentina no game, além de uma versão “alternativa” da Libertadores.

Fonte : TecMundo

Que dificuldade pra esses times acertarem poxa é tão simples é so uma diversão. Mas pra mim é Cruzeiro o/

<3 CRUZEIRO *-*
que maneiro esse novo fifa, seria uma pena se... em n tivesse videogame =/

Por isso odeio Fifa , nunca colocam o Corinthians

Prefiro 1.000 vezes PES 2014 do que FIFA

E o Corinthians ? Atual campeão mundial e da Libertadores '--'

PES EO MELHOR

Cara Fifa eh estranho de jogar e nunca tem meu time do coração (VAI TIMAO) eu sempre compro pro xbox o pes igual vai ter o pes 14 eu vou comprar pro xbox nunca gostei de fifa =D

Como eu sou di Minas eu sou CRUZEIRO>3

Sou do Rio Grande do Sul gauchao akii INTERNACIONAL eterno <3

Weee meu mengão ta ai *----* <3