•  

PeNsE nIsSo

PeNsE nIsSo!

Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer

Amigo, você é novato aqui mais aqui na nerdbb, temos regras e umas dessas regras é não criar tópicos que não contém conteudo ! Outro item é criar tópicos na categoria adquada e não em qualquer lugar.
Qualquer duvida mande mp, isso acontece você não sabia mais esperamos que é a ultima vez !

- Look.cfg Escreveu:Amigo, você é novato aqui mais aqui na nerdbb, temos regras e umas dessas regras é não criar tópicos que não contém conteudo ! Outro item é criar tópicos na categoria adquada e não em qualquer lugar.
Qualquer duvida mande mp, isso acontece você não sabia mais esperamos que é a ultima vez !

é verdade mais vai passar o cara é novato

Você tomou o remédio hoje ?

Acho que o conteudo que ele queria postar é esse !

Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

- Look.cfg Escreveu:Amigo, você é novato aqui mais aqui na nerdbb, temos regras e umas dessas regras é não criar tópicos que não contém conteudo ! Outro item é criar tópicos na categoria adquada e não em qualquer lugar.

Nossa mano , você está de parabéns é um das unicas pessoas que vi até hoje ajudando os novatos , a maioria so sabe criticar , A gente aprende com orientação e não xingamentos , gostei da atitude mesmo parabéns espero que sege sempre assim !
Eu fico muito de cara quando vejo as pessoas criticando os novatos !
Penso assim :
-Poxa um dia todos fomos novatos e ngm fez isso conosco pra que fazer com os outros ?

Engraçado como vocês não olharam o que ele tinha a falar, e ainda dizem que não tem conteúdo, está certo que ele fez uma bobagem, mas o que ele fez tem sim conteúdo, e ainda por cima valeu mais do que qualquer tópico aqui.
Na minha humilde opinião, quem não concorda comigo problema é seu. :)
Enquanto ao Look, parabéns gostei da iniciativa de avisa-lo as vezes tomamos advertência sem saber das coisas... Falou.

Pensei...
E agora me decidi !
Vou trancar o topico !
Espero que seja o ultimo que vejo desta forma !