•  

Perguntas que a Ciência não consegue responder

interessante demais

meu ___ sai branco de vez em quando kkk

Deus nao tem como esplica velho ... isso e pra quem acredita .. eu crio em deus e n tem esplicação ..

WellGostoso^ Escreveu:Olha isso e meio complicado de explicar ne
Mais ets e deus eu acredito
Pois nosso universo e muito grande e nao e possivel que so nosso planeta tenha vida
Nao acredito em ets cabeçudos e verde ...
Acredito em extra terrestre, seres que vivem fora da terra
Pode ser ate humanos msm so que em outros planetas
Ja deus tenho certeza que existe
Pq tem coisas que nao da pra explicar msm
Coisas inexplicáveis que as vezes acontece
Coisas que nao sao por acaso

tb concordo com o que vc disse well, o livro do evangélio segundo os espíritos, esclarece e tudo isso e confirma que assim como a terra existe vida em outras planetas sim!
quem tiver interesse recomendo ler o evangélio segundo o espiritismo de Alan Kardeck, muito interessante, tira todas nossas duvidas em relação a vida!

cassiano sao questoes assim que nao nos dao uma prova concreta diante de um raciocínio científico, mas enfim, em relação a morte por exemplo,os espíritos sao eterno o nosso corpo virá pó..rpz se vc tem duvida quanto a isso e precisa de uma orientação procure um centro espírita, é bastante interessante e vc passa a ter outra reflexao da vida..e enfim vc realmente consegue ter um dialogo com quem ja morreu..muitas vezes os bons espiritos que foram medicos, ajudam as pessoas em cirurgias delicadas..rpz teve um caso muito verídico com um amigo de meu pai..(meu pai tem 30 anos de espiritismo), esse amigo dele fez um cirurgia de desentupimento na veia do coração..foi realmente poupado de uma cirurgia a cortes e o cardiologista dele constatou isso e dentre outros casos que aconteceram, entao realmente se tiver interesse esclarecer essas duvidas leia mais sobre isso, eh bastante interessante e é real..

abraços man
detalhe: nao sou espirita, apesar de ser católico tenho essa reflexao, e nao frequento nada por que eu nao gosto! lol

ah , eu que nao vo responde isso ne

O que e maus tenso e o da
Morte pqp aonde nos vamos para?
Sers que e em uma escuridao profunda?
Eu prefito nao saber e aproveitar a vida mais tranquilo
:icon_mrgreen:

muito interessante isso!

igordiasgurgel Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:Existe Deus ?
"Ai vai da fé de cada um"

qm fez o mundo ?
DEUS ?
"ai vai da fé de cada um"

na minha fé existe sim '--

Carvalho^ Escreveu:
igordiasgurgel Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:Existe Deus ?
"Ai vai da fé de cada um"

qm fez o mundo ?
DEUS ?
"ai vai da fé de cada um"

na minha fé existe sim '--

Na minha com certeza existe tb sem ele nos somos um nada!