•  

Perguntas que a Ciência não consegue responder

Existem vários mistérios que a ciência não consegue desvendar. A ciência visa explicar os fenômenos do mundo através de um método claro e que possa ser reproduzido para fins de verificação. Aí alguns deles:

ETs:
São vários os relatos que afirmam o contato com Extraterrestres ou objetos desconhecidos. No entanto, como não existem evidencias reais sobre a existência de extraterrestres (não existe um corpo ou um pedaço de disco voador disponível para a comunidade cientifica, por exemplo) é impossível realizar experiências.

Existência de Deus
Esta deveria ser uma questão de fé. No entanto, os cientistas sempre buscaram responder a esta questão: um ser superior e criador de tudo realmente existe? No entanto, essa é a dúvida mais impossível de responder por outro caminho que não a fé.

Afinal, não existem evidencias concretas que a ciência possa utilizar para realizar qualquer experimento.
E a existência de Deus continua sendo questão de fé.

O mundo é real?
O filme “Matrix” propôs uma reflexão interessante: o mundo em que vivemos é uma realidade, ou vivemos em alguma simulação, universo paralelo ou espécie de sonho? Por incrível que pareça, cientistas já estudaram bastante esta questão.

Mas como não existem provas de que vivemos em uma “Matrix”, nenhuma das etapas do Método é atendida: não é possível ver, portanto não existem perguntas, nem hipótese, e muito menos experimento.

Morte
Até hoje ninguém conseguiu provar nada sobre a morte e se existe uma “vida” após o falecimento. E enquanto não voltar ninguém pra contar, continuará assim.

Achei super interessante essas coisas, e tb gostaria q tivesse como explicar tais fatos ,mas é realmente impossível ,questão mesmo vai de cada um, acreditar ou não .

fonte:
http://www.culturamix.com/cultura/curiosidades/perguntas-que-a-ciencia-nao-consegue-responder

Olha isso e meio complicado de explicar ne
Mais ets e deus eu acredito
Pois nosso universo e muito grande e nao e possivel que so nosso planeta tenha vida
Nao acredito em ets cabeçudos e verde ...
Acredito em extra terrestre, seres que vivem fora da terra
Pode ser ate humanos msm so que em outros planetas
Ja deus tenho certeza que existe
Pq tem coisas que nao da pra explicar msm
Coisas inexplicáveis que as vezes acontece
Coisas que nao sao por acaso

Existe Deus ?
"Ai vai da fé de cada um"

VoaseuEmo Escreveu:Existe Deus ?
"Ai vai da fé de cada um"

qm fez o mundo ?
DEUS ?
"ai vai da fé de cada um"

Até onde vai sua fé?

concordo com os post acima , sobre Deus tenho mt certeza tb, pela fé mesmo .. sobre ets eu realmente não pensaria q existisse ,coisas que nem a ciência sabe explicar, nome ja diz tudo IOASOHIA

Cassiano k Escreveu:Morte
Até hoje ninguém conseguiu provar nada sobre a morte e se existe uma “vida” após o falecimento. E enquanto não voltar ninguém pra contar, continuará assim.

[/quote]

Nóx faz assim, tu morre dps conversamos.. AUHDASUHDuhs

Imagem

porque todo nossos ___ é amarelo?
sendo que nós bebemos liquidos de variadas cores e só sai amarelo?
é uma pergunta que eu me perguntei a um tempo atrás

tem coisa que é melhor nao saber kk

felipemtk Escreveu:tem coisa que é melhor nao saber kk

mais quando agente fica curioso com uma coisa agente fica se perguntando até umas hora
porque? porque?

é o meu caso :icon_lol: