•  
     

'PES 2014' pode ter três novos estádios brasileiros

Imagem

PES 2014' poderá ter estádios do Grêmio, Pacaembu e Novo Mineirão


O simulador de futebol da Konami, Pro Evolution Soccer, pode ter novos estádios brasileiros em sua versão 2014. Segundo o site PES Brasil, o jogo terá como campos de batalha a Nova Arena do Grêmio, o Estádio do Pacaembu e o Novo Mineirão.

No novo jogo, o Pacaembu será representado como a arena do Corinthians, porém o time paulistano já conversa com a Konami para colocar o Itaquerão como sua sede oficial. Segundo a notícia, o clube já possui até um material gráfico para que seu estádio seja reproduzido nos mínimos detalhes.

La Bombonera, Estadio San Paolo, do Napoli (ITA), e o Sükrü Saracoglu Stadium, do Fenerbahce (TUR), também estavam cotados para entrar em PES 2014, porém devem ficar de fora devido a problemas gráficos e contratuais entre patrocinadores, clube e a Konami.

Lançado em 28 de setembro no Brasil, PES 2013 licenciou os 20 clubes que disputaram a séria A do Campeonato Brasileiro 2012 e possui os estádios do Morumbi (São Paulo) e Vila Belmiro (Santos). PES 2014 ainda não possui nenhuma data de lançamento anunciada.

fonte: http://games.terra.com.br/pes-2014-pode ... aRCRD.html
 
Erra pra ter Castelão - CE
 
Nossa mano PES é mt loukoo
 
Namoral nao sou gremista mais a Arena do Grêmio ficou fera : D
 
to doido pra lançar logo pra joga com meu vitoria =D
 
nossa veio curti
 
esse ano eu vo compra meu ps3 haha !