•  
     

PES 2014 põe Santos e Bayern em capa de divulgação do jogo

PES 2014 ganhou suas primeiras imagens divulgadas nesta terça-feira (04/06), após o lançamento do primeiro teaser na semana passada. Além de mostrar visual ainda mais realista, graças ao novo motor gráfico, Fox Engine, um fato curioso chamou a atenção: os times selecionados.

A capa do jogo divulgada mostra lances de uma partida entre o atual campeão da UEFA Champions League, Bayern de Munique, e o Santos. Curiosamente, o Corinthians, atual campeão da Taça Libertadores e campeão Mundial de Clubes da Fifa, ficou de fora. O game será lançado no segundo semestre de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, PSP e PCs.


Imagem

A capa da versão de Pro Evolution Soccer 2014 traz craques do time alemão, como Robben e Ribéry. E em apenas uma delas é apresentado um jogador do clube paulista - que aparenta ser o Neymar, sendo que o craque do Santos acabou de ser vendido ao Barcelona. Se confirmada a informação, não será a primeira que a Konami comete uma gafe com craques nacionais. Em PES 2013, a empresa divulgou um vídeo com Ronaldinho Gaúcho no Flamengo quando já atuava no Atlético Mineiro.

Imagem

Uma jogabilidade desenvolvida do zero

Em um comunicado oficial, a Konami informou que PES 2014 “marcará um novo início para a popular série, com uma engine completamente nova que permite o mais significativo avanço para o PES desde sua criação”. O motor gráfico da qual eles falam é a Fox, desenvolvida por Hideo Kojima, criador da série Metal Gear.

O game contará com seis atributos principais:


- TrueBall Tech

PES 2014 será centralizado na bola, ou seja, como ela se move e como os gamers a utilizam. A promessa é de um controle total da bola, por exemplo, a forma como o jogador virtual vai receber a redonda, ou se vai passar com o pé direito ou esquerdo.

- Motion Animation Stability System (M.A.S.S.)

O contato físico em uma partida de futebol é crucial. Por isso, PES 2014 dará maior realismo ao contato físico entre os jogadores, com carrinhos e "encontrões" fazendo a diferença – e, claro, a força física do jogador fará diferença nesse quesito.

Imagem

- Heart

Além de atributos físicos, os jogadores virtuais também terão atributos psicológicos, ou seja, jogar na casa do adversário, com milhares de torcedores contra, afetará as reações. Jogar mal em uma partida também pode afetar o desempenho na partida seguinte, ou mesmo estar perdendo em um jogo decisivo, o que deixa os jogadores mais ansiosos.

- PES ID

Foi introduzido no PES 2013, onde os movimento de cerca de 50 jogadores famosos foram recriados com fidelidade, o que permitia reconhecê-los em campo. Esse número vai praticamente dobrar na nova versão.

Imagem

- Team Play

O jogador poderá criar táticas para partes específicas do campo, tentando usar falhas do adversário a seu favor. Por exemplo, poderá criar alguma regra para a lateral direita e outra para a esquerda.

- The Core

O núcleo do jogo sofreu diversas modificações, principalmente gráficas. A física do jogo também foi melhorada, desde os movimentos do jogadores até detalhes dos estádios. A promessa é de que as reações dos jogadores será mais natural, seja na hora de comemorar um gol ou na defesa de um pênalti.

fonte
 
nossa que froids heim, graficos exelentes, bem real
mais deve ser pesado pra caramba!
 
Graças a Deus que não colocaram o corinthians na capa, se não o indíce de roubo ia aumentar tragicamente '-'
 
Serio mesmo timnha q por do corinthians pq foi campeão do mundo e do bayer pq foi campeão da champeos league
 
tinha q por a capa do Patetico Mineiro, q foi campeão do primeiro turno ano passado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ____
 
Para mim deveria ser o timão eo bayern na capa :icon_cool: